Celebridades

Tristeza! Após tragédia, Globo corta cena forte de novela e priva público da verdade

Flávia Alessandra em Salve-se Quem Puder
Flávia Alessandra em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Globo minimiza cenas de novela para evitar dor ao país

A novela Salve-se Quem Puder teve que paralisar as gravações por conta da quarentena. Flávia Alessandra e o autor da trama ficaram encarregados de comentar com o público sobre os rumos do folhetim da Globo.

A Helena da trama já está sofrendo altos e baixos na novela. Daniel Ortiz, autor da novela, deu pistas sobre o futuro da personagem de Flávia Alessandra. “A Helena é a grande vítima dessa novela, porque ela ficou sem ninguém. O Mario e a Luna ficaram juntos, e ela não, foi a que mais sofreu. Tudo bem que ela teve mais filhos, se sente amparada, mas ela é uma mulher que sofreu muito nessa vida”, disse o contratado da Globo.

E Flávia Alessandra completou falando de cena forte. “Acho que por isso mesmo ela se tornou essa mulher mais fria, seca. Ela sofreu muito. Fiquei muito nervosa na hora em que o Leopoldo amassou a foto, mas aí veio o pessoal da arte e falou: ‘tem mais quatro aqui, Flavinha!’. Na hora do ‘gravando’, eu não queria dar a foto para ele. Como assim? A foto da minha vida!”, disse ela.

+Wanessa Camargo surge com o barrigão de grávida e espanta público: “Engravidou na quarentena”

O autor da Globo ainda comentou sobre o caso dela com o personagem de Leopoldo Pacheco. “Ele tem problemas com a filha, com todas as mulheres que o rodeiam. A única mulher que ele ‘respeita’ é a Helena, porque ele é louco por ela. Louco, de verdade (risos)”, disse Daniel Ortiz.

O escrito ainda contou que optou por colocar cenas mais leves na novela, uma vez que o país vive a pandemia do coronavírus. “Devido ao problema que já estamos vivendo hoje, optamos por colocar cenas mais leves no capítulo dessa semana. Já estamos vendo tanta coisa pesada no jornal local e, depois, no JN, que achamos melhor retirar cenas mais fortes e deixar pra depois. Essa pausa vai ser boa para mexer nas coisas”, disse ele sobre a decisão em conjunto com a Globo.

Helena em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.