Malhação Novelas

Globo corta “Malhação” e autor sofre para reorganizar a história

Cena recente da novela “Malhação” (Foto: Reprodução)
Cena recente da novela “Malhação” (Foto: Reprodução)

Que a atual Malhação é um sucesso enorme de audiência ninguém pode negar. A trama tem batido recordes de audiência na Globo.

No entanto, mesmo assim a Globo resolveu cortar a trama, o que está dando trabalho para o autor Cao Hamburguer. Ele e sua equipe precisaram reorganizar histórias e tramas de “Viva a Diferença”, devido à redução de 30 capítulos, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Após internação, Mamma Bruschetta revela uso de fraldas e comenta cirurgia para emagrecer

Houve, contudo, um esforço para que os acontecimentos mais importantes fossem mantidos. O motivo para essa alteração se deve ao calendário de 2018, que terá Copa do Mundo e eleições. A Globo já previa os eventos mas resolveu ajustar a grade agora. “Malhação” ficará no ar até o começo de março.

SEM CAPÍTULO QUINTA-FEIRA

A produção não terá capítulo no próximo dia 5 de outubro. O motivo é que às 17h a emissora exibirá a partida entre Bolívia x Brasil, em La Paz, pelas Eliminatórias da Copa.

+ Atriz de “Malhação” fala sobre mutilação de personagem: “Fuga”

Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo Fenômeno e Arnaldo Cezar Coelho farão a transmissão, além das reportagens de Mauro Naves. No entanto, no dia 6 “Viva a Diferença” estará de volta com capítulo inédito.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com