Globo

Globo

Globo corta Nos Tempos do Imperador de sua programação e põe atração de sucesso no lugar

Nos Tempos do Imperador vai ser cortada da programação da Globo (Foto: Reprodução)
Nos Tempos do Imperador vai ser cortada da programação da Globo (Foto: Reprodução)

Novela chegará ao fim em fevereiro na Globo

A Globo decidiu por cortar a novela Nos Tempos do Imperador da sua programação, acontece que a emissora terá que fazer esse sacrifício em sua programação para exibir um jogo da Seleção Brasileira que não vale muita coisa.

O Brasil, vale dizer, já está classificado para a Copa do Mundo no Catar, o jogo dessa vez será com outra equipe que também já está com o seu passaporte para a Copa do Mundo bem encaminhado, o Equador.

O jogo está marcado para ser exibido em 27 de janeiro, uma quinta-feira, no horário das 6. Acontece que por já ter compromissos comerciais vendidos com as Eliminatórias da Copa na TV aberta, o canal carioca não pode deixar a partida sendo exibido apenas na TV fechada, no SporTV.

Desde o ano passado, o canal carioca vende os jogos da Seleção Brasileira em um pacote comercial separado em relação ao que é vendido para transmissões dos torneios de clubes como Brasileirão e Copa do Brasil.

Essa foi a maneira encontrada de faturar mais com futebol, ao todo, quatro cotas foram comercializadas e rendem 371,4 milhões para a rede líder.

Veja também

NOS TEMPOS DO IMPERADOR CORTADA

Assim, a novela que conta a história de Dom Pedro 2º vai ser cancelada no dia, e terá um capítulo reeditado para ter uma duração maior no dia seguinte, uma sexta, quando o número de telespectadores ligados é bem mais baixo.

A novela tem encerramento previsto para o dia 4 de fevereiro, semana seguinte ao amistoso. A novela vai dar lugar para Além da Ilusão, produção também de época que marcará a estreia de Larissa Manoela, ex-SBT, no canal.

Rafael Vitti e Larissa Manoela serão par romântico em Além da Ilusão (Foto: Montagem/ Reprodução)
Rafael Vitti e Larissa Manoela serão par romântico em Além da Ilusão (Foto: Montagem/ Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários