Globo

Globo

Globo dá corte em Nos Tempos do Imperador e protagonistas são expulsos da novela após baixa

logo com os dizeres nos tempos do imperador

Protagonistas de Nos Tempos do Imperador morrem na trama para Globo arrancá-los do ar

Nesse sábado, o público irá se despedir de Germana e Licurgo de ‘Nos Tempos do Imperador’. Sendo assim, alguns internautas já comentaram que vão sentir falta dos personagens.

Eles morrerão atropelados por um trem após roubarem as jóias de Tereza Cristina. No Twiiter, os fãs estão saudosos com a saída dos queridos protagonistas no quesito humor. Nos Tempos do Imperador tem uma temática mais dramática, dessa maneira, poucos são os personagens que são engraçados.

Mas, Germana e Licurgo vieram para a trama com data de validade. Remanejados de ‘Novo Mundo’, eles apenas estavam para passar um tempo. A novela é dividida em duas fases e o público já se despede deles nessa. Nos Tempos do Imperador prepara uma mudança.

“Nem quero imaginar quando Germana e Licurgo morrerem… Voces ficam esculachando, mas eu sentirei um vazio imenso sem eles”, comentou um internauta. “E é com o leilão das joias q Licurgo e Germana vão roubar, fugir e morrer miseravelmente na linha do trem durante a fulga #nostemposdoimperador”, comentou outro. “Que triste vai ficar Nos Tempos do Imperador’.

BASTIDORES

Nos Tempos do Imperador é a primeira novela inédita desde que iniciou a pandemia. Mas, os desafios para se gravar uma novela como essa em meio ao período de isolamento é complicado. Sendo assim, Alexandre Nero explicou o que está acontecendo nos bastidores.

Veja também

Vivendo o Tonico Rocha, o ator disse que o clima é ruim. Pois, os atores não podem sem se relacionar, por conta do isolamento social. “Ninguém tem se relacionado, a gente tá cada um no seu camarim”, revelou Nero. Além disso, ele contou como era antes: “A gente não tem se encontrado para as festas, para beber um chope.”

Dessa maneira, o ator de Nos Tempos do Imperador está sofrendo com tudo isso. “Isso tem sido um sofrimento muito grande para mim especialmente porque meu personagem fala barbaridades para as pessoas, o que é terrível. Eu adoro desde que, depois, abrace e beije as pessoas que xinguei, e eu não posso”, disse ele ao Conversa com Bial.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários