Globo

Globo

Globo corta novela Pega Pega, autora fica revoltada e faz reclamação

Nanda Costa, João Baldasserini, Marcelo Serrado e Thiago Martins são os ladrões em Pega Pega (Foto: Divulgação/Globo/Marília Cabral)
Autora de Pega Pega ficou revoltada com cortes (Foto: Divulgação/Globo/Marília Cabral)

Pega Pega tem cenas cortadas na Globo e autora reclama nas redes sociais

A autora da novela Pega Pega da Globo não está nada feliz com os cortes que o canal carioca vem realizando na reprise da novela que está sendo reexibida no horário das 19h. Exibida originalmente entre os anos de 2017 e 2018, a trama tem sofrido cortes para que chegue ao fim ainda este ano, dando espaço para a inédita Quanto Mais Vida Melhor.

“Caramba, as cenas que levam Júlio a se entregar ficaram no churrasco?”, disparou a autora por meio de suas redes sociais, logo depois da exibição do capítulo da novela.

No mesmo, o personagem vivido por Thiago Martins confessou a sua participação no roubo do dinheiro da venda do Carioca Palace, crime que é o ponto principal da história. Claudia Souto, não contente, reclamou mais uma vez. “Eu sempre soube que é um compacto da novela, porque Cara & Coragem estreia em maio, depois de Quanto Mais Vida Melhor. Precisa condensar 184 capítulos em pouco mais de 100. Mas esse era um capítulo importante”, continuou a autora.

Veja também

Cara & Coragem, vale dizer, é o próximo trabalho da escritora de Pega Pega no canal carioca, a mesma será exibida às 19h, no ano de 2022. Antes, Mauro Wilson vai fazer a sua estreia como autor titular em Quanto Mais Vida Melhor, que está com estreia prevista para o mês de novembro desse ano.

SOBRE QUANTO MAIS VIDA MELHOR

A nova novela da Globo vai contar assim como Pega Pega, com Mateus Solano em seu elenco. Na trama, o ator vai dar vida a um médico cirurgião cardíaco e ele será um dos personagens principais da novela.

Desde o ano de 2018, quando trabalhou em Pega Pega, que Mateus Solano está fora das novelas, ele vinha trabalhando em projetos do cinema e na televisão, mas, sem papel fixo em novelas, fazendo apenas uma pequena participação em A Dona do Pedaço em 2019.

Giovanna Antonelli, por sua vez, também está no elenco da novela e viverá uma empresária famosa do ramo dos cosméticos. A atriz esteve na série Filhas de Eva, em 2021, a última novela dela foi Segundo Sol, também de 2018 e exibida às 21h.

O ator Vladimir Brichta irá atuar como um jogador de futebol prestes a se aposentar. Ele, por sua vez, contará com a presença de um membro da família no elenco da novela, Agnes Brichta, filha do ator com a cantora Gena Karla Ribeiro.

Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta são protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Montagem/TV Foco)
Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta são protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários