Novelas

Globo corta o Outro Lado do Paraíso no Nordeste e gera revolta na web

Clara no retorno triunfal em  Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)
Clara no retorno triunfal em Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

O tão aguardado retorno triunfal de Clara (Bianca Bin), nesta última quinta-feira, 14 de dezembro, causou rebuliço na internet. No entanto, nem todos puderam ver essa cena em O Outro Lado do Paraíso. Isso porque a Globo encurtou o folhetim no Nordeste por conta do “The Voice Brasil”, ao vivo.

+ Viúva de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda faz revelação e fala sobre família do apresentador

Não demorou muito e os internautas ficaram revoltados! “Em Pernambuco não passou… Precisei procurar a cena na internet”, comentou uma internauta. “Pena que não passou em todos os lugares… Estou inconformada com isso…”, disse outra. Já uma terceira postou: “Como a Globo tem coragem de cortar a novela para passar o ‘The Voice’? Lamentável”.

+Clara e Sophia têm grande embate após retorno da mocinha: “Como senti saudade de você”

A atitude precisou ser tomada pela emissora devido ao horário de verão, já que a região afetada pela interrupção está uma hora atrás do restante do País.

Na cena que foi ao ar, Clara reaparece deslumbrante ao ser anunciada como a nova representante de um evento beneficente. “E é com muito prazer que anuncio a nossa nova embaixatriz da infância: Clara Tavares”, avisou o organizador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com