Luciano Huck

Luciano Huck

Globo corta salário de Luciano Huck e toma medida drástica para salvar o Domingão após debandada

"Querem sacanear", Luciano Huck quebra protocolo no Domingão, expõe intimidade e entrega o que vive com Angélica
Luciano Huck deve ter seu programa reformulado em 2022 (Foto: Reprodução)

A emissora carioca apostará em novidades para engrenar o Domingão com Huck

Nem a Globo, nem Luciano Huck estão satisfeitos com o desempenho inicial do novo Domingão e de acordo com novas informações, a emissora deve promover mudanças drásticas em breve.

De acordo com Cristina Padiglione, colunista do site F5 da Folha de São Paulo, os executivos da emissora querem implementar mudanças no formato do dominical o mais rápido possível.

Internamente, há o entendimento que Domingão com Huck nada mais é do que um “Frankstein” entre os formatos do antigo Domingão do Faustão, com uma versão piorada do Caldeirão.

Padiglione acrescenta que a direção da Globo não culpa Huck pela debandada de audiência e sim o formato engessado que o apresentador recebeu.

O Show dos Famosos seria o principal exemplo, já que a atração foi toda planejada para homenagear Fausto Silva, mas de repente, caiu nos braços do marido de Angélica, uma vez que o quadro foi mantido por conta dos acordos comerciais que já foram assinados previamente.

Veja também

No entanto a Globo trabalha com um cenário mais otimista a partir de janeiro do ano que vem, quando o programa deve receber várias novidades, como um quadro especial do Padre Fábio de Melo e o game show The Wall, um dos maiores sucessos de Huck no Caldeirão.

CORTE NO SALÁRIO?

Apesar do cenário um tanto quanto otimista para o Domingão, Luciano Huck deverá ter parte de seu salário reduzido na Globo.

De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde É Sua, a Vênus Platinada vai promover cortes significativos nos salários de suas maiores estrelas, como Huck, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

Fatima, Huck e Ana Maria
Fatima, Huck e Ana Maria terão salários menores na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O jornalista informa ainda que os holerites dos apresentadores poderão vir até com R$ 1,5 milhão a menos do que o valor anterior.

Para complicar ainda mais a situação, o marido de Angélica teria que romper o seu contrato atual e assinar um novo, já com o novo valor do salário corrigido.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários