Ivete Sangalo

GloboIvete Sangalo

Após Ivete Sangalo assinar com rival, Globo corta The Masked Singer e confirma fenômeno como substituto

Globo se vinga de Silvio Santos, explode os cofres e rouba maior tesouro do apresentador, derrubando o SBT
Ivete Sangalo comanda o The Masked Singer Brasil na Globo (Foto: Divulgação/Globo)

A emissora carioca trocará alguns episódios da competição para exibir futebol

Apesar do sucesso inicial do The Masked Singer, comandado por Ivete Sangalo, na Globo, o reality deixará a programação da Vênus Platinada durante duas semanas.

Isso mesmo, por conta das exibições já marcadas do futebol, a Globo precisará cortar, ainda que de forma excepcional o programa de mascarados.

Segundo Duh Secco, colunista do site RD1, o The Masked Singer será substituído nos dias 7 de setembro e 12 de outubro, dois feriados nacionais.

Na primeira ocasião, a Globo vai levar ao a partida entre Corinthians e Juventude, válida pelo Campeonato Brasileiro.

No mês seguinte, também em uma terça feira, a Platinada vai transmitir Brasil x Uruguai, em um jogo válido pela fase final das Eliminatórias da Copa.

Veja também

De acordo com o portal, ambas as transmissões já estavam marcadas desde antes do início do The Masked Singer, sendo assim, o programa de Ivete Sangalo não terá alterações no cronograma e deve acabar no dia 19 de outubro.

IVETE ASSINA CONTRATO FORA DA GLOBO?

Porém, algo que não estava planejado pela Vênus Platinada aconteceu nesta última semana.

Acontece que Ivete Sangalo, que é cotada para assumir um programa aos sábados, já teria assinado contrato com a HBO Max, para comandar a atração “Pode Chegar”.

Segundo o site TV Pop, Ivete Sangalo receberá personalidades que fizeram parte de sua carreira, além de mostrar os bastidores da gravação de seu novo álbum.

O serviço de streaming chegou há poucos meses no Brasil, mas já vem despontando como uma das maiores rivais da Globo, sobretudo, para o GloboPlay.

Além de Ivete Sangalo, a HBO Max também estaria prestes a fechar com Xuxa, que apresentaria a versão brasileira de “Ru Paul’s Drag Race”.

Xuxa e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)
Xuxa e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

Cabe ressaltar que apesar dos trabalhos paralelos, Xuxa e Ivete Sangalo seguem nos planos da Globo para 2022, já que existe há possibilidade das estrelas conciliarem os dois compromissos ao mesmo tempo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários