Globo

Globo

Globo cortará programas importantes durante exibição da Olimpíada

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Agosto está se aproximando, e como você já foi informado, esse será um mês de extrema importância para o esporte nacional, já que o Rio de Janeiro se tornará a primeira cidade sul-americana a sediar os Jogos Olímpicos de Verão.

No Brasil, três grandes emissoras irão transmitir o evento, são elas: Globo, Record e Bandeirantes. Para que tal transmissão seja possível, alguns importantes programas serão cortados, e a Globo já decidiu quais atrações não irão ao ar, ou irão de forma reduzida.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, além dos já anunciados “Mais Você” e “Bem Estar”, o “Vídeo Show”, a “Sessão da Tarde” e a série “Malhação” deixarão de ser exibidas durante alguns dias para ampliar a transmissão.

Edições de programas semanais como a “Temperatura Máxima”, “Tela Quente”, “Zorra” e  o “Altas Horas” também ficarão comprometidas.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários