Craque fora

Agora: Globo paralisa jornal às pressas e confirma craque de peso FORA do Santos pra terror de Fábio Carille


Santos e Carille com jogador fora - Foto Reprodução Internet

Fique por dentro de craque fora do Santos para terror de Carille, com Globo parando jornal às pressas para informar

E o famoso time do Santos, um dos maiores e mais tradicionais clubes de futebol do país, com milhões de torcedores fanáticos e apaixonados espalhados por todo o Brasil, pegou a todos de surpresa com a confirmação de craque de peso fora da equipe, para desespero de Fábio Carille.

As informações foram divulgadas no jornal “Bom Dia Região”, apresentado por Luciana Moledas, da Baixada Santista, na TV Tribuna, que é uma emissora afiliada da Globo, e quem deu as informações foi o repórter esportivo Antônio Marcos, que trouxe mais detalhes, dizendo:

“O Santos perdeu o Julio Furch durante a partida por lesão, um destaque importante para o próximo jogo, que o Carille vai ter que quebrar a cabeça pra montar esse time”, concluiu o repórter.

Segundo as informações, o centroavante Julio Furch é dúvida no time do Santos para o segundo jogo de volta da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e corre o risco de ficar fora da disputa.

Ainda segundo as informações, o jogador argentino sentiu o adutor esquerdo durante o primeiro tempo do jogo no último domingo (31), e precisou ser substituído.

Veja também

Conforme foi informado, ele agora será reavaliado pelo departamento médico, que deve informar o estado do craque nos próximos dias, ficando na expectativa dos torcedores do Santos para voltar o mais rápido possível.

Torcida do Santos - Foto: Internet
Torcida do Santos – Foto: Internet
Carille reformula o elenco do Santos para a final do Paulistão - (Foto: Reprodução / Internet)
Carille reformula o elenco do Santos para a final do Paulistão – (Foto: Reprodução / Internet)
Julio Furch (Foto: Reprodução/ Internet)
Julio Furch (Foto: Reprodução/ Internet)

Quais são as maiores vendas do clube paulista?

Segundo as informações do site “oglobo.com”, estes são os craques santistas com os valores de venda mais altos da história do Peixe:

Neymar – Barcelona (88 milhões de euros)
Rodrygo – Real Madrid (45 milhões de euros)
Gabigol – Inter de Milão (28 milhões de euros)
Robinho – Real Madrid (24 milhões de euros)
Marcos Leonardo – Benfica (19 milhões de euros)

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]