
Cristiano Ronaldo na vitória sobre o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões
(Foto: Getty Images)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo registrou ótima audiência com a transmissão do Carnaval e do futebol e teve recordes em São Paulo e Rio de Janeiro.
A apuração do Carnaval do RJ, exibida ontem, rendeu 16 pontos de média e 31% de participação em SP (4 pontos a mais que a média das quatro quartas-feiras anteriores) e 34 pontos de média e 62% de participação no Rio (21 pontos a mais que a média das quatro quartas-feiras anteriores).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a partida entre Real Madrid x Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões da Europa registrou 25 pontos de média e 37% de participação em SP (4 pontos a mais que a média das quatro quartas-feiras anteriores) e 28 pontos de média e 46% de participação (4 pontos a mais que a média das quatro quartas-feiras anteriores)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vexame de Dorival Jr. faz Globo arrebentar em horário nobre e rasteira joga Record na lama: Audiências 25/3
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
Em SP, o jogo entre Corinthians x São Bento, pelo Campeonato Paulista, fechou com 26 pontos de média e 39% de participação. É o recorde de audiência do futebol 2018 até o momento.
+ Fora do Brasil, Aguinaldo Silva acelera capítulos de O Sétimo Guardião
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio, o jogo Vasco x J. Wilsterman, pela Taça Libertadores, registrou 26 pontos de audiência e 42% de participação. É a maior média dos três jogos da Libertadores 2018 exibidos até o momento (todos do Vasco) e a 2ª maior média do futebol 2018 (o recorde é de 28 pontos, registrado no 1º jogo exibido esse ano, entre Volta Redonda x Flamengo, pelo Campeonato Carioca, e no jogo de ontem, pela Liga dos Campeões, entre Real Madrid x PSG).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.