Globo

Globo

Globo promove maior dança das cadeiras da história, coloca Heraldo Pereira no Bom Dia Brasil e cria novo jornal

Healdo Pereira será o novo apresentador do "Bom Dia Brasil" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Healdo Pereira será o novo apresentador do “Bom Dia Brasil” (Foto: Divulgação/TV Globo)
Healdo Pereira será o novo apresentador do "Bom Dia Brasil" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Healdo Pereira será o novo apresentador do “Bom Dia Brasil” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Heraldo Pereira acaba de ganhar um novo telejornal na Globo e outros profissionais farão parte de uma verdadeira dança das cadeiras

Uma verdadeira dança das cadeiras tomará conta dos bastidores da Globo nos próximos dias. A emissora confirmou, nesta sexta-feira (14), a ida de Heraldo Pereira para o “Bom Dia Brasil”, e comunicou a promoção de Aline Midlej para o “Jornal das 10”, na GloboNews.

De acordo com o TV Pop e o email do diretor Ali Kamel aos funcionários, a intenção da mudança é incentivar a “capacidade de estar em constante transformação” dos funcionários, que muitas vezes são inquietos. “E é neste espírito que anuncio algumas mudanças a entrar em vigor nas próximas semanas”, anunciou.

Um novo telejornal será criado na GloboNews, chamado “Conexões”, e que será apresentado por Camila Bomfim, José Roberto Burnier e Leilane Neubarth. Não foi confirmado, porém, se Heraldo Pereira dividirá a bancada do “Bom Dia Brasil” com Ana Paula Araújo, que tem apresentado o programa sozinha atualmente.

Veja também

MAIS MUDANÇAS NA CASA

Vale ressaltar que existem mais mudanças a serem promovidas na Globo. De acordo com o site Notícias da TV, Maju Coutinho pode ser removida oficialmente do “Jornal Hoje” e ser colocada como âncora do “Fantástico” no lugar de Poliana Abritta, que se tornará correspondente em Nova York.

MUDANÇAS DURANTE A SEMANA

Enquanto isso, Cesar Tralli pode deixar o “SP1” e se tornar o novo apresentador do “Jornal Hoje”. Atualmente, o âncora substitui Maju nas folgas e nas férias da profissional. Ele também ocupa o cargo principal do noticiário vespertino quando a titular comanda o “Fantástico”.

Atualização: Segundo o Notícias da TV, Heraldo Pereira não será apresentador, mas comentarista do “Bom Dia Brasil”, título que foi de Giuliana Morrone, que será deslocada para o “Jornal da Globo”. A intenção de promover Aline Midlej para o “Jornal das 10” diretamente do Rio é uma medida para economizar, já que apresentar de Brasília sai mais caro.

Ana Paula Araújo é apresentadora do "Bom Dia Brasil" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Araújo pode ganhar parceiro de bancada no “Bom Dia Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários