Globo

Globo, em meio a crise e ataque criminoso, criar terror em funcionários e monta estratégia de guerra: “Segurança”

William Bonner, Renata Vasconcellos e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner, Renata Vasconcellos e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/TV Globo)

A TV Globo precisou tomar uma medida emergencial para lidar com o perigo que profissionais como William Bonner, Renata Vasconcellos e Maju Coutinho vivem

A Globo tem mudado suas estratégias para lidar com a segurança dentro de suas instalações. Após Marina Araújo ser mantida refém dentro da emissora no Rio de Janeiro e Renata Vasconcellos ser caçada pelo criminoso, a empresa decidiu realizar algumas atitudes para evitar que o pior aconteça, já que até uma faca foi usada para a invasão, há exatamente um mês.

De acordo com o que uma fonte revelou ao TV Foco, a sede da emissora em São Paulo tem obrigado seus seguranças a abordarem os funcionários mesmo quando já estão dentro da propriedade. O nosso contato entregou que já havia entrado com o crachá e foi abordado duas vezes por seguranças para explicar suas funções dentro da emissora.

+ Zé Felipe, após sexualidade exposta e traição, assume namoro com famosa, mas é desmascarado: “Não são”

+ Ratinho recebe relatório decisivo, fica estarrecido e dá ordem cruel, após compra de emissora por 50 milhões: “Rua”

A fonte contou que tudo começou após o ataque na Globo Rio, que foi surpreendida com um rapaz chamado Thomas Rainer, e tudo indica que ele sofre de problemas mentais. De acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o rapaz sofreu um acidente de carro no fim do ano passado e acabou desenvolvendo algumas sequelas devido a gravidade do impacto.

MUITOS RUMORES SOBRE MOTIVO DA INVASÃO

Renata Vasconcellos e William Bonner até chegaram a apresentar o Jornal Nacional no dia do atentado, mas ganharam dois dias de folga para poderem descansar e se recuperar do trauma. Houve muitos rumores de que a invasão na Globo foi motivada politicamente, contudo, Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo da emissora, afirmou que não existia essa relação.

+ Andréa Nóbrega surge em foto com lixeiros na rua, é chamada de burra, recebe apoio e detona: “Não tem direito”

ÂNCORA DO JN TAMBÉM ESTÁ COM MEDO DE SAIR

William Bonner contou em entrevista ao Conversa Com Bial, também da Globo, que está de quarentena muito antes do coronavírus chegar ao Brasil. O âncora do maior telejornal do país explicou que a polarização política tem ameaçado a sua vida, principalmente por parte daqueles que são a favor do governo atual.

A repórter Marina Araújo e os âncoras Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Reproduçao/TV Globo/AgNews)
A repórter Marina Araújo e os âncoras Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Reproduçao/TV Globo/AgNews)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!