Globo criará um novo “Sai de Baixo” aos domingos com Tom Cavalcante; saiba mais

[caption id="attachment_391156" align="aligncenter" width="540"] (Divulgação/TV Globo)[/caption] A Globo está desenvolvendo um novo programa para as noites de domingo, após o “Fantástico”. Trta-se de um homorístico com plateia, que terá a participação de vários nomes do humor liderados por Tom Cavalcante, dentre…

19/09/2016 08:38

1 min

Com calote de R$13 milhões, Tom Cavalcante grita por socorro na justiça para reaver dinheiro (Divulgação/TV Globo)
Com calote de R$13 milhões, Tom Cavalcante grita por socorro na ...
Continua depois da publicidade

(Divulgação/TV Globo)

(Divulgação/TV Globo)

Continua depois da publicidade

A Globo está desenvolvendo um novo programa para as noites de domingo, após o “Fantástico”.

Trta-se de um homorístico com plateia, que terá a participação de vários nomes do humor liderados por Tom Cavalcante, dentre eles, Fabiana Karla, Rodrigo Sant"anna e Talita Carauta, como informa Flávio Ricco.

Continua depois da publicidade

O roteiro é escrito por Marcelo Saback, que escreveu episódios do “Sai de Baixo”, “Vida ao vivo Show” e “Sob Nova Direção”.

O projeto está correndo no departamento do Boninho e já provoca uma grande expectativa, porque até agora ainda não foi possível criar algo que pudesse neutralizar o "Programa Silvio Santos" do SBT.

Continua depois da publicidade

Leia também

No entanto, quer se evitar a todo custo criar um novo desastre como o “Tomara que Caia”. Apenas o formato "Big Brother" tem bons resultados, no seu período de apresentação, frente ao concorrente.

Vale dizer, no entanto, que o produto está em desenvolvimento e depende da aprovação do diretor-geral Carlos Henrique Schroder. Se receber sinal verde, poderá estrear ainda este ano ou depois do "BBB 17", em abril.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.