Gusttavo Lima

GloboGusttavo Lima

Globo dá cartada com Ivete, parte pra cima de estrelas, mas é escorraçada por Gusttavo Lima: “O mínimo interesse”

Ivete Sangalo e Gusttavo Lima
Globo convidou Gusttavo Lima para o programa de Ivete Sangalo (Foto: Montagem)

O sertanejo recusou o convite para participar do programa de Ivete Sangalo

Na edição da última terça-feira (23) do A Tarde É Sua, da RedeTV!, o colunista Felipeh Campos trouxe uma bomba envolvendo Gusttavo Lima e um suposto convite da Globo para o cantor sertanejo.

Isso mesmo, de acordo com o colunista de Sônia Abrão, o marido de Andressa Suíta teria sido convidado para participar da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, programa que será apresentado por Ivete Sangalo aos domingos.

“Sobre o Gusttavo Lima, a produção da Globo, do The Masked Singer entrou em contato com quem? com o Nivaldo, pra ele ser um dos mascarados do game, do reality lá que é comandado pela Ivete Sangalo”, iniciou o jornalista, que seguiu com os desdobramentos.

“Ai o que aconteceu, Nivaldo foi chamado para participar do The Masked Brasil agora em janeiro e o que que ele falou o que ele disse? Ele falou que não vai participar…Ele já falou na hora, ele falou: ‘Não quero’ E mais, parece que ele a rede Globo, pra fazerem às pazes, ainda vai demorar algum tempo viu?“, informou Felipeh, citando uma antiga rixa entre a a emissora e o sertanejo.

GLOBO ALMEJA ESTRELAS DE GRANDE CALIBRE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

Ivete Sangalo no "The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ivete Sangalo no “The Masked Singer Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Conforme informado pelo colunista da RedeTV!, nota-se que a Globo está interessada em grande nomes para a segunda temporada do game de Ivete Sangalo.

Veja também

Com a migração para o domingo, o programa deverá ter um salto maior de audiências e daí a necessidade de contrar com estrelas do mais alto escalão, mas pelo jeito, Gusttavo Lima não será um dos participantes.

“Ele disse: ‘Eu não tenho o mínimo interesse em participar‘ e foi sucinto”, acrescentou o parceiro de Sônia Abrão. “É a mesma coisa do que chamar o Silvio Santos pro Passa ou Repassa no Portiolli”, alfinetou Thiago Rocha.

Sônia Abrão também deixou o seu pitaco sobre o assunto: “Ele não precisa, vive e sobrevive, tem a carreira dele independente de Rede Globo ou de qualquer outra emissora de TV”, garantiu a veterana.

“Ai Gusttavo Lima chegou e disse o seguinte: ‘Não, não quero, não tem o mínimo interesse’ e disse não pra Rede Globo, porque é como a Sônia Abrão disse: Ele não precisa disso, vida que segue”, concluiu Felipeh.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários