Novelas

Novelas

Globo usa carta na manga e define novela fenômeno e jamais reprisada para substituir TiTiTi

O Clone deve chegar ao fim em maio na Globo - Foto: Reprodução
O Clone deve chegar ao fim em maio no Vale a Pena Ver de Novo – Foto: Reprodução

Globo decide atender pedido dos telespectadores

Quando o assunto é novela, a Rede Globo é considerada uma das mais queridinhas emissoras, principalmente devido ao “Vale a Pena Ver de Novo”, programa responsável por reprisas as tramas mais amadas pelos telespectadores.

Nos últimos meses a emissora carioca está passando por um período para lá de conturbado devido a reprise de “Ti Ti Ti”. Isso porque, a trama de Maria Adelaide Amaral registrou o pior índice de audiência em três anos.

Murilo Benício, Claudia Raia e Alexandre Borgs em Tititi, da Globo - Foto: Reprodução
Murilo Benício, Claudia Raia e Alexandre Borges em “Tititi”, da Globo – Foto: Reprodução

CARTA NA MANGA

Por conta disso, a Rede Globo pretende não cometer o mesmo erro e irá usar a carta que possuí nas mangas para a próxima edição do “Vale a Pena Ver de Novo”. Acontece que está circulando nos bastidores que a próxima trama nunca foi reprisada no canal e é considerada uma das queridinhas pelos telespectadores para ocupar o final das tardes da emissora carioca.

NOVELA FENÔMENO DA GLOBO

Mesmo focados em fazer o mistério para a próxima reprise, a nova aposta do canal poderá ser a reprise de “A Favorita”. A novela que foi sucesso em sua exibição original, é sempre muito pedida pelo público para reexibição.

Em sua exibição original, a novela ficou na grade de programação entre os dias 2 de julho de 2008 e 16 de janeiro de 2009. Estrelado por Patrícia Pillar e Claudia Raia, “A Favorita” conta a história de Flora e Donatella, antigas parceiras da fictícia dupla sertaneja Faísca e Espoleta, que começaram uma baita rivalidade.

Veja também

Enquanto a reprise ainda não é definida, a Rede Globo já confirmou a exibição de sua primeira novela inédita gravada 100% na pandemia, “Nos Tempos do Imperador”, que irá ocupar o lugar de “Vida da Gente”. Em outubro, o canal espera lançar a novela inédita, “Um Lugar do Sol”, no horário das 21h.

Globo
Claudia Raia e Patrícia Pillar em “A Favorita”, da Globo (Foto: Divulgação)

 

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Assuntos

Globo

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários