Celebridades Globo

Globo dá cortada histórica e invade programação com série de Plantões Urgentes com William Bonner: “Fim dos tempos”

O âncora da Globo, William Bonner diz torcer para que gafanhotos não cheguem ao Brasil (Reprodução)
O âncora da Globo, William Bonner comandando mais uma notícia bombástica (Reprodução)

Âncora do Jornal Nacional, William Bonner costuma entrar com frequência nos Plantões da Globo

A Globo, através dos seus plantões, muitas vezes ancorado por William Bonner, deixa qualquer um tremendo de medo. Cada vez que a emissora decide interromper a programação para informar alguma notícia, qualquer brasileiro que esteja na frente da TV com certeza fica bastante ansioso esperando o que vai ser divulgado.

+Eliana vai ao fundo do poço, Bonner se separa e Luciano Huck tem desfecho: Confira as previsões dos famosos

Os plantões já viraram tradição dentro da emissora e são uma das marcas registradas da Rede Globo, que tem feito as temidos interrupções com mais frequência devido ao atual cenário brasileiro. O país enfrenta uma crise na saúde e uma conturbada situação política.

+Fernanda Souza, reclusa, após fim cruel, dá basta, faz vídeo anunciando farsa e chuta toda verdade: “Já avisa aí””

Recentemente, por exemplo, depois que o governo Bolsonaro resolveu não divulgar os dados sobre o Coronavírus antes da edição do Jornal Nacional, a Globo resolveu entrar, diariamente, com os plantões assim quando os dados eram divulgados pela equipe do Ministério da Saúde. Foram sucessivas entradas ao vivo, apresentadas por William Bonner.

Logo no primeiro dia do plantão informando os números da pandemia no Brasil, William Bonner interrompeu a exibição da novela Fina Estampa, mostrando que o jornalista ficou na emissora até o governo liberar as informações sobre os números de mortos.

Plantão da Globo (Foto: Reprodução)
Plantão da Globo (Foto: Reprodução)

Desde então, apesar de ser uma tradição do canal, os plantões da Globo tem causado pânico e apreensão toda vez que entram no ar. Recentemente, a vinheta invadiu a grade de programação do canal e trouxe o anúncio da saída de Abraham Weintraubdo Ministério da Educação do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido).

TRADIÇÃO E PAVOR

Dessa forma, conclui-se que os plantões da Globo já viraram tradição dentro da emissora e são uma das marcas registradas do canal que tem feito as mais temidas notícias urgentes. Na internet, diversos telespectadores costumam reagir com o que acaba sendo noticiado.

+João Guilherme, filho de Leonardo, surge com tudo exposto após tirar a roupa: “Fiquei até molhada”

Na época da divulgação dos dados do Coronavírus, que cessaram após a Globo entrar em um consócio com a imprensa e conseguir os números através das secretarias de saúde de cada estado, boa parte do público achava que era o “fim dos tempos” com a notícia avassaladora. “Só eu que fico nervoso com toca a vinheta do Plantão da Globo?”, chegou a questionar um seguidor em rede social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza