Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Globo dá fim em programa fenômeno de Ivete Sangalo e veredito é confirmado após cantora assinar com rival

Ivete Sangalo só deve retornar ao The Masked Singer em 2023- Foto: Reprodução/Globo
Ivete Sangalo só deve retornar ao The Masked Singer em 2023- Foto: Reprodução/Globo

Com o término da segunda temporada, o The Masked Singer só deve voltar ao ar em 2023

Ivete Sangalo se tornou uma das principais novidades da Globo desde os primeiros meses de 2021, quando estreou como apresentadora do The Masked Singer Brasil. Apesar de ser um sucesso comercial e de audiência, o programa será tirado do ar a partir do próximo domingo, 24 e deve permanecer engavetado até 2023.

De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV a emissora carioca quer descansar o formato depois do fim da segunda temporada, que foi ao ar em menos de 1 ano do fim da estreia da atração.

A intenção da Globo é preservar o programa de Ivete, evitando a saturação que aconteceu com outros programas da casa, como o The Voice, por exemplo.

O site informa ainda que Vênus Platinada está trabalhando com a possibilidade de ter um especial do programara dos mascarados em outubro desse ano, com o objetivo de manter o programa na memória dos telespectadores. Para a versão extraordinária, a Globo teria convocado artistas como Sandy e o grupo Melim.

Já para o ano que vem, a Ivete Sangalo retornaria com o formato original, novamente ocupando um posto importante na grade de domingo.

Veja também

Edu Sterblitch, Taís Araújo, Ivete Sangalo, Priscilla Alcântara, Tatá Werneck e Rodrigo Lombardi na segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Edu Sterblitch, Taís Araújo, Ivete Sangalo, Priscilla Alcântara, Tatá Werneck e Rodrigo Lombardi na segunda temporada do “The Masked Singer Brasil” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Além de conquistar bons números de audiência, seja aos finais de semana , ou até mesmo no meio de semana, o The Masked Singer se tornou uma das atrações mais rentáveis para o setor comercial da emissora carioca.

Segundo o site Meio & Mensagem, somadas todas as cotas, a atração de Ivete Sangalo faturou 100 milhões de reais somente com patrocinadores.

IVETE SANGALO TEM DIVERSOS PROJETOS FORA DA GLOBO

Mesmo ficando fora da programação da Globo a partir do próximo mês, Ivete Sangalo possui vários projetos para sua carreira, seja nos palcos ou nas telinhas.

Para quem não se lembra, a baiana assinou um contrato com a HBO Max para a produção da série “Onda Boa com Ivete”. 

A plataforma de streaming vem despontando com uma das principais rivais da Globo, contratando vários atores e atrizes que deixaram a Platinada recentemente. No caso de Ivete, a famosa manterá os trabalhos simultaneamente e uma nova temporada de sua série deve ser gravada ainda em 2022.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários