Globo

Globo dá golpe histórico no peito de Silvio Santos do SBT e resolve tirar novelas mexicanas da emissora: “Agora é nosso”

SBT vence Globo e poderá transmitir o futebol (Foto: Reprodução)
SBT pode perder novelas mexicanas para a Globo (Foto: Reprodução)

Globo quer novelas mexicanas em seu catálogo da sua plataforma de streaming

A GloboPlay recentemente deu um golpe histórico no SBT e anunciou em seu catálogo de produções o remake de Rubi, novela mexicana que fez bastante sucesso aqui no Brasil ao ser exibida pelo canal de Silvio Santos. O produto faz parte do projeto Fábrica dos Sonhos, onde a Televisa tem como objetivo refazer novelas que fizeram sucesso no passado, em formato de séries.

+Karol Conká escandaliza, diz que quer sair do BBB21 e detona rejeição e massacre do público: “To nem aí”

E Rubi não deverá ser a única produção mexicana a pintar na tela do GloboPlay. Outras produções como o remake de Café com Aroma de Mulher, Os Ricos Também Choram e O Privilégio de Amar, também deverão entrar em breve no Globoplay.

+Gabriela Pugliesi se manifesta após fim com Erasmo Viana, traição é apontada e verdade vem à tona: “algo grave”

NOVELAS MEXICANAS

Porém, a plataforma de streaming tem um projeto mais ousado, adquirir para o seu catálogo novelas mexicanas, que fizeram sucesso no SBT no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Estão no alvo a trilogia das Marias de Thalia, Carrossel e A Usurpadora, ambas devem ser anunciadas como parte do projeto do streaming de, a cada 15 dias, resgatar uma novela clássica.

+Com Carlos Alberto internado, Brasil entra em oração e clama pela vida do apresentador: “em isolamento”

No ano passado, vale lembrar, a Globo havia tentado um acordo com a Televisa, com o intuito de frear o avanço do SBT na área, porém, não obteve sucesso.

Reprises de novelas na Globoplay vem dando dores de cabeça (Foto: Reprodução)
Globoplay tem apostado em novelas estrangeiras (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.