Globo

Globo

Globo dá golpe letal na Record e rouba atração de maior audiência do canal após anos de exibição

Record rouba fenômeno da Globo (Imagem: Reprodução)
Record rouba fenômeno da Globo (Imagem: Reprodução)

Em briga de gigantes, Globo dá golpe letal na Record e leva atração de maior audiência

Globo lançou a plataforma Globoplay para ser concorrente direto das plataformas de streaming. Mas, quem diria que ela se tornaria a maior do país? O sucesso veio de um investimento altíssimo e agora a emissora deu um golpe letal na Record.

Segundo o TV Pop, há algumas semanas a TV Globo adquiriu os diretos de ‘A Turma do Pica Pau’, sendo assim, ela pegou umas das atrações de maior audiência da Record. Por muitos anos, a emissora de Edir Macedo transmitiu Pica Pau para o público infantil. Mas, agora a rival detém os direitos.

Além disso, a TV Globo lançou no Globoplay o filme da Turma da Mônica. Após o sucesso estrondoso nos cinemas, o filme chega a plataforma e promete alavancar o número de assinantes. Cabe lembrar que está a frente da Netflix não deixa a emissora confortável. Afinal, a rival é só a maior do país e bater de frente com ela não é tão simples.

Veja também

Por enquanto, a briga em território nacional está fazendo bem para a TV Globo. Contudo, a emissora está buscando aumentar ainda mais seu catálogo. Vale ressaltar, que depois que a Netflix aumentou o preço de seus pacotes no país, as rivais ganharam mais assinantes. Isso também foi vantajoso para o Globoplay.

ESTRATÉGIA DA EMISSORA DOS MARINHOS

Vale lembrar que a TV Globo não apenas compra séries e filmes internacionais, como também investe. O canal tem uma super estrutura para as suas produções e faz séries que costumam fazer muito sucesso. Porém, ainda perde para os muitos fenômenos internacionais lançados pela rival lá fora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários