Globo

GloboTV Foco

Globo dá inicio às gravações do remake de “Guerra dos Sexos”

A produção do remake de “Guerras dos Sexos” deu inicio às gravações das primeiras cenas do folhetim, que deverá estrear em meados do mês de outubro. A cidade de Angra dos Reis, sul do Rio de Janeiro, serviu de cenário para as primeiras cenas externas da adaptação de Silvio da Abreu.

Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini e Raquel Bertani foram alguns do atores que participaram das gravações. No decorrer da próxima semana, a equipe de Jorge Fernando, diretor-geral da novela, deverá viajar para São Paulo, onde haverá uma série de cenas gravadas, já que o novo folhetim das sete se passa na capital paulista.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários