Bom Dia São Paulo dá notícia sobre show de Zezé Di Camargo
Na última edição do Bom Dia Brasil, que ocorreu nesta sexta-feira, 06, Mariana Gross concedeu espaço para o Bom Dia São Paulo, de Rodrigo Bocardi.
Isso porque, o telejornal da Globo confirmou uma notícia decisiva sobre Zezé Di Camargo.
Durante as janelas entre os noticiários, Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer atualizaram as informações sobre um show do cantor.
De acordo com Tiago Scheuer, o sertanejo estará presente no show de fim de ano da paulista.
Por conta do show de fim de ano, a Avenida Paulista sofrerá interdições a partir do próximo sábado, 09.
"Vamos falar sobre interdições a partir de amanhã na Avenida Paulista para a montagem do palco do réveillon", iniciou Tiago Scheuer, que continuou:
Leia também
"Os trabalhados vão ser sempre a partir das 22h, o palco vai ficar entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra", disse o jornalista.
Em seguida, o colega de Rodrigo Bocardi confirmou que os horários dos show's não foram divulgados até o momento.
Porém, o jornalista ressaltou alguns dos nomes definitivos que estarão no show, como o de Zezé Di Camargo, que está com 61 anos.
"Algumas das atrações são Zezé Di Camargo, Claudia Leite, Chitãozinho e Xororóe. Promete esse ano novo", finalizou o apresentador.

Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução / Globo)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além do cantor, o show de fim de ano também terá a campeã do carnaval paulista, Mocidade Alegre, e o cantor Ivo Meirelles, segundo O Globo.
A estrutura ganhará cenografia especial, com a reprodução de ícones da cidade, como a Estação da Luz, Catedral da Sé, Ponte Estaiada e outros.
A previsão para encerrar a parte estrutural do evento é no dia 27 de dezembro, segundo o portal.

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)
O QUE ACONTECEU COM A FAMÍLIA DE ZEZÉ DI CAMARGO?
E por falar em Zezé Di Camargo, nos últimos dias, o cantor também virou destaque por conta de sua vida íntima.
Isso porque, a família do cantor tem protagonizado uma briga intensa após revelações da nora, Amabylle Eiroa.
Nas redes sociais, Amabylle Eiroa revelou que Graciele Lacerda é a dona de um suposto perfil falso.
O perfil falso atacava a esposa de Igor Camargo, outros membros da família Camargo e até Zilu.

Graciele Lacerda (Foto: Reprodução / Deividi Correa)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.



