Globo ighome

Globo anuncia mudanças, ignora Se Joga e dá novo indício do fim do programa

Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás no comando do Se Joga (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás no comando do Se Joga; programa segue fora do ar (Foto: Reprodução/Globo)

Globo deixa Se Joga de lado e dá novo indício de que o programa pode não voltar mais ao ar

Fora do ar na Globo desde março, o Se Joga ainda tem um futuro incerto e a emissora dá cada vez mais sinais de que o programa não voltará ao ar. Nesta semana, o Mais Você teve seu retorno definido para outubro, mas o vespertino de Fernanda Gentil não foi citado e será a única atração que continuará fora do ar.

Em nota divulgada à imprensa nesta semana, a Globo informou as adaptações na programação para acomodar a propaganda política obrigatória das Eleições municipais 2020 e anunciou a volta do Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, que retorna no dia 05 de outubro, às 09h30.

+ A Fazenda 12: Raissa perde o controle após ir para Roça, joga água em Biel e participantes pedem expulsão da modelo

+ Câncer não desiste de quem ama e Aquário perde o controle dos gastos: Horóscopo do dia (16/09)

GLOBO DEIXA SE JOGA DE LADO

A Globo, no entanto, ignorou o Se Joga mais uma vez e o programa segue sem previsão de retorno. A emissora nega que a atração tenha chegado ao fim definitivamente, mas há quem garanta que não volta mais. O plano comercial do vespertino destinado ao mercado publicitário, inclusive, já foi retirado do ar há semanas, dando mais um indício do fim.

OUTROS PROGRAMAS JÁ VOLTARAM À GRADE

Se antes a alegação para a atração de Fernanda Gentil não voltar à programação era a pandemia, agora a desculpa já não cola mais quanto anteriormente. Os programas diários, como Encontro, Globo Esporte e Mais Você, já estão de volta, o Domingão do Faustão retornou aos estúdios e até as novelas voltaram às gravações.

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Divulgação/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Divulgação/Globo)

+ Maurício Manieri, após sofrer infarto e precisar internação às pressas, surge na UTI e comemora recuperação: “Milagre”

TV Foco procurou a assessoria da Globo para saber se o Se Joga tem alguma data prevista para voltar à programação e se o programa continua na grade do canal. Até o momento os questionamentos não foram respondidos. Caso a emissora se manifeste, este texto será atualizado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor