Amor de Mãe

Globo dá péssimo exemplo em Amor de Mãe e é detonada pelo público devido a detalhe

Álvaro em Amor de Mãe da Globo (Foto: Reprodução)
O vilão Álvaro em Amor de Mãe da Globo (Foto: Reprodução)

Amor de Mãe volta já com polêmica de máscara incorreta

A Globo resolveu voltar com suas novelas com Amor de Mãe, que terá banho de sangue. Ela acrescentou o covid-19 ao roteiro e os personagens voltaram de máscaras. Contudo, o pessoal percebeu uma falha grave nessa situação.

Isso porque o vilão do personagem Álvaro usou uma máscara totalmente ineficaz, feita de plástico, que deixa o nariz completamente exposto e é toda aberta por cima. O público, claro, não perdoou e detonou nas redes sociais.

Foi exibido hoje o primeiro episódio inédito da volta de Amor de Mãe. A pandemia já iniciou nos novos episódios da trama. De plástico transparente e aberta, a máscara de Álvaro não tem qualquer vedação — por esse motivo, não tem qualquer eficácia para barrar o covid-19. Veja os comentários do povo. Teve gente até que interpretou que é intencional, para mostrar que o vilão é ignorante.

Saiba mais

“Amor de Mãe é uma novela tão perfeita que todo mundo usa máscara direitinho, menos o Álvaro, pior vilão, que tem a vibe errada da “máscara de acrílico”, declarou um. ““Vai corona! Vai corona!” Depois dessa cena eu tenho certeza que o Álvaro é inspirado no Bolsonaro”, disse outro. “Álvaro: negacionista e defensor do tratamento precoce com cloroquina e ivermectina”, comentou uma terceira.

“Achei bem pertinente em Amor de Mãe uma pessoa como o Álvaro usar essa máscara que não serve pra porr* nenhuma”, falou mais um.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com