Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro

Globo avisa brasileiros de última hora e entra com pronunciamento ao vivo de Bolsonaro, que decide falar

Globo cobriu live de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Globo cobriu live de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Globo usou todas as suas plataformas para poder cobrir o pronunciamento de Jair Bolsonaro, que é o último de seu mandato

Após longos dias de espera e de expectativa, Bolsonaro fez um pronunciamento oficial sobre sua saída da presidência do país. Derrotado por Lula nas urnas, o político fez uma live e logo movimentou as redações de uma de suas principais inimigas: a Globo.

Na polêmica live, Bolsonaro afirmou que não vai jogar a toalha e que fará oposição contra o governo de Lula. A dois dias de deixar o cargo mais importante do país, o político revelou que viajará para os Estados Unidos, onde ficará cerca de um mês com a família.

O presidente afirmou que não concorda com as tentativas de terrorismo em Brasília, principalmente após a polícia descobrir que um homem planejava um atentado contra Lula nos arredores do aeroporto da capital do país.

Bolsonaro continuou insinuando que houve fraude nas eleições, mesmo após o ministro Alexandre de Moraes aplicar uma multa de R$ 22,9 milhões ao PL, partido do político, por mover uma ação contra o STF pelas supostas irregularidades.

DECLARAÇÕES IMPORTANTES

A Globo não exibiu em rede nacional o pronunciamento do presidente, mas usou todas as plataformas para fazer a cobertura das declarações, que como sempre foram bem polêmicas. O G1, por exemplo, emitiu um comunicado ao vivo convidando a população para assistir ao desabafo.

Veja também

Bolsonaro disse na live que não vai passar a faixa presidencial para Lula. Ele também pediu que os seus seguidores façam manifestações, mas sem o terrorismo que tem acontecido nos últimos dias.

COBERTURA NO AR

A Globo vai paralisar toda a programação para cobrir a posse de Lula no próximo domingo (1). Record e SBT também já anunciaram através de comunicados que vão utilizar seus programas para mostrar os principais momentos do evento, que marca a terceira vez que acontece com o novo presidente.

Bolsonaro fez live de despedida (Foto: Reprodução/Facebook)
Bolsonaro fez live de despedida (Foto: Reprodução/Facebook)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA