TV Foco

Jojo TodynhoTV Foco

Globo dá rasteira na Record e contrata Jojo Todynho: “Como você nunca viu”

Jojo Todynho revela unfollow em Pocah após atitudes da cantora no BBB21 - Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho virou alvo de fake news sobre sua suposta morte e veio a público desmentir (Foto: Reprodução / Instagram)
Jojo Todynho
Jojo Todynho foi para a Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho vira contratada de canal da Globo

A Globo deu uma rasteira na Record e conseguiu contratar a vencedora de A Fazenda, Jojo Todynho.

Depois de ganhar R$ 1,5 milhão em A Fazenda 12, a artista Jojo fará sua estreia como apresentadora do Multishow. A proprietária do hit Que Tiro Foi Esse irá comandar um talk show que irá estrear em abril e garante ter a cara da beldade. “Vem aí uma Jojo como você nunca viu”, diz o comercial na TV. O ex-namorado registrou boletim na polícia após o término.

A primeira temporada da atração de Jojo Todynho contará com oito episódios na TV, fora os conteúdos que serão feitos junto com influenciadores para as redes sociais. Todos os detalhes vão seguir a personalidade e as preferências da cantora. “A Jojo é muito popular, querida, irreverente e engraçada, tem afinidade com o Multishow”, disse Tatiane Costa.

Veja também

Saiba mais sobre isso

A diretora da Jojo Todynho prosseguiu. “Ficamos sempre animados em colocar no ar e oferecer aos nossos parceiros projetos que transmitam verdade para o público”. Informações do PopLine. O programa está sendo feito junto com o empresário da famosa, Danilo Faro. Para ele, botar Jojo no comando de um programa é levar mais representatividade para a TV do Brasil.

Jojo Todynhho
Jojo Todynho após deixar a Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

O empresário de Jojo Todynho, irmão do Rodrigo Faro, comentou. “A palavra que define esse momento é emoção, por emplacarmos um projeto tão importante e significativo como esse na TV. Uma mulher preta, fora dos padrões, periférica atrás da bancada de um talk show, em horário nobre, em um dos canais mais importantes da TV brasileira!”, declarou ele.

“O quão significativo isso é? Quantas outras Jojo Todynho nesse Brasil, poderão se inspirar em sua história e entender que sim, que elas podem ser o que e quem elas quiserem? Que conseguem sim alcançar seus sonhos e objetivos? É sobre isso que queremos falar, é isso que pretendemos mostrar”, comentou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Jojo Todynho

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários