Globo Malhação Novelas

Globo dá uma de SBT e próxima Malhação terá duração incrivelmente longa

Camila Morgado trabalhará muito na próxima Malhação (Foto: Reprodução/Globo)
Camila Morgado trabalhará muito na próxima Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Assim como o SBT tem suas novelas infinitas, a Globo resolveu fazer algo semelhante com a próxima temporada de Malhação, Vidas Brasileiras, que substituirá Viva a Diferença.

Há alguns dias, a Teledramaturgia da Globo procurou a equipe de autores da trama e solicitou uma boa esticada na história. Todo o planejamento que já existia foi por água abaixo, porque a emissora observou, nos capítulos já entregues, que a trama tem fôlego para a história se estender muito mais, e os roteiristas jã estão trabalhando nesse sentido.

+ Marcos Harter fala sobre derrota em A Fazenda e surpreende: “já tenho R$ 1,5 milhão”

Prevista para estrear em março de 2018, será uma das histórias com maior duração nessa faixa de horário, e ficará mais de um ano no ar, como informa o jornalista Flávio Ricco. É claro que para os padrões do SBT um ano não é nada, mas para a Globo é muita coisa.

Adaptação por Patrícia Moretzsohn da série canadense 30 Vies, Vidas Brasileiras terá como diferencial pela primeira vez um adulto como protagonista, no caso a professora Gabriela (Camila Morgado). Os jovens, claro, estarão muito presentes pelo roteiro.

No elenco, além de Camila Morgado, estão Carmo Dalla Vecchia, Ana Beatriz Nogueira, Mariana Armellini, Guta Stresser, Felipe Rocha, Daniel Rangel e Luis Gustavo, além de vários novos rostos que foram selecionados em testes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com