Globo Jair Bolsonaro

Globo debocha de Bolsonaro e expõe fim de namoro com Trump: “O amor dele por você não existe”

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O presidente dos Estados Unidos Donald Trump e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O quadro de humor Isso a Globo Não Mostra, transmitido no Fantástico, pela Globo, debochou da relação entre o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O Fantástico deste domingo (08) debochou da relação entre o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (sem partido), e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Isso aconteceu dentro do quadro de humor Isso a Globo Não Mostra. Além disso, a atração brincou com o termo “Globo lixo” utilizada pelos público contrário ao canal carioca.

O programa enfatizou que a admiração demonstrada por Bolsonaro pelo chefe americano é como se fosse um amor não correspondido: “O amor dele por você não existe”, fez paródia usando um trecho da música Palpite, de Vanessa Rangel. A Globo justificou a sua brincadeira com Bolsonaro por causa  da sobretaxa anunciada pelo governo norte-americano sobre o aço e alumínio brasileiro.

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu em discurso na ONU (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu em discurso na ONU (Foto: Divulgação)

Bolsonaro ainda foi evidenciado em outro momento. Isso porque foi mostrado a acusação do político brasileiro contra o ator Leonardo DiCaprio, que, segundo o presidente, é responsável pelas queimadas no Brasil através de financiamento. O Isso A Globo Não Mostra exibiu um meme de uma árvore pegando fogo legendada como a árvore de Natal do ator famoso. Veja o vídeo abaixo:

A ação da Polícia Militar nas periferia, sendo um assunto muito discutido no decorrer da semana, também foi abordado no programa da Globo. Com uma cena da versão da Escolinha do Professor Raimundo com Chico Anysio, o comediante surgiu mencionando que a sigla PM virou “Polícia Matadora” em vários casos. Chico pediu  maior rigor na escolha dos homens para entrada na corporação e se transformar  “Polícia Melhor”.

No Twitter, o quadro foi parar nos assuntos mais comentados da rede social. “Adquira a famosa globo lixo, gente eu não aguento”, disse um internauta.  “Chico Anísio lendário como professor Raimundo deu um tapa na cara da policia”, comentou mais outro.

Globo faz sátira de si mesmo durante o Fantástico (Foto: Reprodução)
Globo faz sátira de si mesmo durante o Fantástico e também ataca Bolsonaro (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO