Mais destaques

Globo debocha de Flávio Bolsonaro e associa seu nome a “laranjas” em quadro do Fantástico

O senador eleito Flávio Bolsonaro foi citado na Globo (Foto: Reprodução)
O senador eleito Flávio Bolsonaro foi citado na Globo (Foto: Reprodução)

A Globo anda pra lá de afrontosa ultimamente. Depois de fazer uma sátira sobre o presidente Jair Bolsonaro no programa Tá no Ar, dessa vez a “vítima” do canal foi o filho do político, o senador eleito pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro.

Para quem não sabe, seu nome está em uma polêmica envolvendo o seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, que realizou movimentações financeiras atípicas em sua conta bancária. Uma das possíveis explicações para essas movimentações seria a devolução de parte do salário de assessor da parte de Fabrício Queiroz para o então deputado.

+Globo cita entrevista exclusiva da Record e alfineta a concorrente ao vivo

Trata-se de uma prática ilegal e bastante comum no legislativo brasileiro. Por causa disso, Queiroz vem sendo referido por muita gente como “laranja” de Flávio Bolsonaro, o que foi aproveitado pela Globo em quadro especial no final do Fantástico de hoje (20).

Isso porque o canal preparou uma espécie de “Isso a Globo não mostra”, quadro que foi ao ar como uma espécie de invasão cybernética na hora em que os apresentadores do Show da Vida se despediam do púbico.

Isso a Globo não mostra, novo quadro do Fantástico (Foto: Divulgação)
Isso a Globo não mostra, novo quadro do Fantástico (Foto: Divulgação)

Repleto de brincadeiras de bastidores e montagens de gravação, o Fantástico brincou com a quantidade de vezes em que a palavra “Foro privilegiado” foi exibida em sua programação nessa semana. Para quem não sabe, Flávio Bolsonaro recorreu ao STF e conseguiu suspender a investigação contra Fabrício Queiroz por ter o tal foro.

+Campeã do BBB, Gleici não consegue administrar fortuna e pede emprego na Globo

A emissora apresentou uma sequência de citações à expressão em seus telejornais e, depois de cada uma delas, uma outra citação aparecia: “mudando de assunto”. Como se fosse um ciclo em que alguém dizia “foro privilegiado” e alguém interrompia com “mudando de assunto”.

+Carolina Dieckmann posa com biquíni diferenciado, causa reboliço em rede social e se explica

Acontece que o assunto mudou mesmo depois de algumas voltas no ciclo descrito acima. É que uma repórter começou a falar de uma fruta bastante oportuna. “Laranjas com esse mesmo sintoma não faltam aqui nesse pomar”, dizia a profissional. Os telespectadores, é claro, fizeram a relação óbvia sobre a brincadeira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;