Globo Record

Globo debocha de Sérgio Moro, mostra gafe e cita famosa apresentadora da Record

Sérgio Moro no programa Roda Viva. (Foto: Reprodução)
Sérgio Moro no programa Roda Viva. (Foto: Reprodução)

A Globo segue dando o que falar com o quadro Isso a Globo Não Mostra, trata-se de um especial que já é fixo na grade do Fantástico no qual a emissora mostra os maiores erros e gafes de sua programação com uma série de indiretas para acontecimentos do dia a dia.

+ Daniela Mercury faz clipe com crítica ao governo de Jair Bolsonaro, internautas reprovam e detonam o vídeo

Neste domingo (10) a emissora chamou a atenção por mostrar um discurso do Ministro da Defesa Sérgio Moro. Nele, o Ministro fazia referência a uma artista famosa que teve que lutar contra um agressor. No vídeo mostrado, ele cita a atriz Carolina Dieeckman, que teve nudes vazados no passado, mas é corrigido por uma pessoa e na sequência afirma: “Ahh a Ana Hickmann”.

+ Após recaída por conta do vício nas drogas, Leo Dias surpreende e toma decisão importante

Quem viu o trecho dentro do quadro do Fantástico da Globo achou que a emissora debochou do ministro de certa forma. Os internautas também ficaram impressionados com o fato de Ana Hickmann, atualmente apresentadora do Hoje em Dia da Record, ser citada na concorrente.

Ainda no mesmo quadro, a emissora também mostrou uma série de frases polêmica da ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves. 

Ana Hickmann
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Record)

FANTÁSTICO É CRITICADO

A Globo levou ao ar na noite deste domingo (10) uma longa reportagem durante o Fantástico sobre os dez jovens das categorias de base do Flamengo que morreram por decorrência de um incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube. Tratou-se de uma matéria que fez muita gente chorar, já que a Globo “pesou a mão” e mostrou ao público todos os detalhes sobre o ocorrido.

+Espelho da Vida: Isabel flagra “viagem no tempo” de Cris e fica em choque

Embora muitas pessoas tenham gostado da homenagem, outros consideraram que a abordagem utilizada pelo canal foi de certa forma exagerada. Isso porque o canal mostrou alguns detalhes íntimos dos enterros dos jovens, além dos familiares em momento de pânico, chorando.

+Espelho da Vida: Alain descobre que André é herdeiro de sua antiga encarnação

Por outro lado, o programa foi elogiado por outras pessoas pelo fato de ter investigado a fundo o que aconteceu, além de ter mostrado uma linda homenagem com a união de clubes rivais logo na abertura.

+Espelho da Vida: Isabel flagra “viagem no tempo” de Cris e fica em choque

No Twitter, o programa ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados com comentários elogiando e também criticando a abordagem da emissora. Confira abaixo alguns deles.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;