Emissoras Globo Notícias da Televisão

Globo decide acabar com o Globo Esporte e apresentadora ao vivo, corta atração às pressas

Kelly Costa é a apresentadora do Globo Esporte no Rio Grande do Sul (foto: reprodução/RBSTV)
Kelly Costa é a apresentadora do Globo Esporte no Rio Grande do Sul (foto: reprodução/RBSTV)

Apresentadora foi comunicada ao vivo do fim de seu programa e reação assustou telespectadores

A apresentadora Kelly Costa assustou os telespectadores da edição gaúcha do Globo Esporte, transmitida pela RBSTV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Nesta quinta (30), ela não se conteve ao ser comunicada ao vivo do fim de seu programa e a reação surpreendeu a todos.

Uma repórter da emissora tentava informar ao público sobre uma das notícias do programa, porém, foi brutalmente interrompida por uma desconcertada de Kelly Costa, com pressa para encerrar a atração e liberar o horário para a entrada do Jornal Hoje.

“O Globo Esporte acaba hoje. Beijo, tchau tchau”, disse a apresentadora, assustando parte do público que acompanhava o programa esportivo. Alguns telespectadores passaram a achar que a atração não voltaria mais ao ar e que aquela seria sua edição derradeira.

Apesar da frase desconexa de Kelly Costa, a atração não acabou. Ao menos não de forma definitiva. O noticiário esportivo da hora do almoço segue firme e forte de segunda a sábado, sempre por volta das 13h e fazendo passagem para o Jornal Hoje.

Assista ao momento em que a apresentadora Kelly Costa “matou” o Globo Esporte:

Tiago Leifert no "Globo Esporte", em 2011 (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Tiago Leifert no Globo Esporte de São Paulo, em 2011 (Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal)

Globo Esporte já teve nomes famosos nacionalmente como apresentadores

Nomes muito famosos do grande público já tiveram passagens importantes na apresentação do tradicional programa esportivo da hora do almoço. O caso mais conhecido é o de Tiago Leifert, atualmente no The Voice e no Big Brother Brasil.

Fernanda Gentil, atualmente no Se Joga, também já esteve entre os apresentadores do Globo Esporte antes de migrar para o entretenimento. Outra figura conhecida é Cris Dias, que foi contratada em 2019 pela CNN Brasil.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.