TV Foco

Globo decide colocar familiares na casa do BBB19 e trancar brothers no segundo andar

Tiago Leifert no comando do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB19, que terá a entrada das famílias dos brothers na casa
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo fará uma ação inédita no BBB19 e colocará os familiares dos brothers na casa do reality show. Enquanto isso, os confinados serão trancados no segundo andar e não saberão de nada.

Durante todo o BBB as famílias dos participantes torcem, se envolvem e vivem junto com eles as emoções do reality. Desde o ano passado, o público pode acompanhar essa torcida de perto através de uma câmera instalada no local em que a torcida do Brother se reúne. Mas, na próxima semana, os familiares terão a oportunidade de passar de espectadores a protagonistas por um dia.

+ Bruno Gagliasso e José Loreto pedem pra sair da novela após clima tenso nos bastidores

+ Aos 35 anos, Tatá Werneck está grávida do 1º filho com Rafael Vitti

Um familiar de cada participante vai entrar na casa do Big Brother Brasil 19 e terá a chance de viver um dia como um verdadeiro Brother, podendo desfrutar de – quase – todos os ambientes. Enquanto eles se divertem durante a visita, os Brothers oficiais do BBB19 abrirão espaço para os visitantes e ficarão alocados em um local separado, no segundo andar da casa.

A novidade acontecerá na próxima quinta-feira, dia 07 de março.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br