Globo

Globo decide destino de José Mayer após Aguinaldo Silva escolhê-lo para sua próxima novela

José Mayer pode sofrer boicote de atrizes na Globo. (Foto: Reprodução)

Como já informamos no TV Foco, a direção da Rede Globo não sabe o que fazer com a situação de José Mayer. O autor Aguinaldo Silva já bateu o pé e disse querer contar com Mayer em sua próxima novela das nove, que estreia em novembro do ano que vem.

A assessoria de comunicação do canal havia informado que a escalação do elenco já começou, mas de forma contida. Como ainda não fechado a contratação de todos os atores, a emissora não confirmou e nem desmentiu a presença de Zé nesse folhetim ou em qualquer outro.

+ Luan Santana fala sobre música que diz que “a mulher foi feita do ‘filé mignon” e diz que não é machista

No entanto, agora é definitivo: apesar da declarada vontade do autor Aguinaldo Silva de contar com José Mayer, o plano não será concretizado, como informa o jornalista Fernando Oliveira. Agora, de modo oficial, a Globo declara categoricamente que o artista não estará na nova atração.

A ideia inicial era que o intérprete vivesse um personagem de destaque na produção, cuja estreia está programada para o dia 12 de novembro do ano que vem. Ainda segundo o canal, não há sequer planos para a escalação de Mayer em qualquer produção.

Como se sabe, ele está afastado desde abril, quando foi acusado de assédio sexual por uma figurinista enquanto atuava na novela A Lei do Amor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com