Xuxa Meneghel

Globo choca e decide exibir filme que foi o terror de Xuxa com cena de sexo com criança

Xuxa protagonizou cena de sexo com menino em filme que a Globo exibirá - Foto: Reprodução
Xuxa protagonizou cena de sexo com menino em filme que a Globo exibirá – Foto: Reprodução

Xuxa surpreendeu durante o Fantástico recentemente ao falar de filme polêmico e longa será pela primeira vez exibido pela Globo

Uma das maiores polêmicas da vida de Xuxa diz respeito ao filme Amor, Estranho Amor, que a ex-estrela da Globo protagonizou no início da carreira e que contou com uma cena de sexo com um menino menor de idade, o que rendeu a ela críticas e acusações de pedofilia.

Embora tenha tentado esconder o filme de todo mundo por décadas, Xuxa virou a página, já que ela não tem culpa nenhuma no cartório. Isso porque se tratou apenas de uma cena, não houve sexo de verdade, como muitos críticos da ex-estrela da Globo tentam sugerir.

+Eliana tem demissão anunciada por Silvio Santos e crise de choro leva apresentadora à porta do SBT

+Após separação de bonitão ser confirmada, Fátima Bernardes vai à público e assume tudo: “É isso”

+Após briga e programa roubado, Geraldo Luís não fica calado e expõe uma apresentadora da Record

Em entrevista ao Fantástico no ano passado, Xuxa quebrou o silêncio sobre esse longa e revelou que até gosta que as pessoas vejam atualmente, se defendendo das acusações de pedofilia e deixando claro que não transou com o menino no dia da gravação do filme.

Xuxa se defendeu no Fantástico

“Eu não transei, aquilo é ficção, senão o Arnold Schwarzenegger deveria estar preso, porque matou um monte de gente nos filmes dele. No filme, eu fazia papel de uma menina de 15 anos que foi vendida pra um prostíbulo e lá tinha um menino de 12 anos”, disse ela.

Xuxa surpreendeu ao falar sobre Marlene Mattos no Fantástico - Foto: Reprodução
Xuxa surpreendeu ao falar sobre filme no Fantástico – Foto: Reprodução

Globo exibe filme polêmico

Agora, anos depois da exibição original do filme, o longa será exibido na televisão, em um dos Canais Globo, o Canal Brasil, responsável por exibir filmes antigos. Amor Estranho Amor irá ao ar na sexta-feira (12), às 0h30, já que foi “liberado” por Xuxa para sua exibição.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.