Globo

Globo decide futuro da série “Filhos da Pátria”

Alexandre Nero (Geraldo Bulhosa) em Filhos da Pátria (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Alexandre Nero (Geraldo Bulhosa) em ‘Filhos da Pátria’
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Com redação de Bruno Mazzeo e direção de Mauricio Farias, ‘Filhos da Pátria’ faz uma interpretação, com humor e crítica, de como tudo o que vivemos e passamos atualmente teve início.

+Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza

+Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, tem novo encontro com Josiane em embate histórico: “Vai aprender”.

+Fabiana, de A Dona do Pedaço, terá morte trágica: Saiba quem encontrará o corpo e os principais suspeitos

A atração parece que agradou e muito os executivos da emissora. É que, antes mesmo de estrear na TV Aberta, a Globo bateu o martelo e decidiu que a trama ganhará mais uma temporada, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Em meio ao clima pesado, SBT convoca coletiva de imprensa

‘Filhos da Pátria’ é uma crônica cotidiana sobre o Brasil do século XIX, sob a ótica de uma típica família de classe média: pessoas comuns, anônimas, situações que os livros de história não contam, que acompanham a formação da nossa essência e refletem o que somos hoje. A atração será exibida na Globo em setembro mas que já está disponível no GloboPlay.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com