Globo

Globo

Globo toma decisão às pressas e diz o que vai fazer com o Troféu Domingão Melhores do Ano, após saída de Faustão

Sem Faustão, Globo toma decisão sobre futuro do fazer com o Troféu Melhores do Ano - Foto: Reprodução
Sem Faustão, Globo toma decisão sobre futuro do fazer com o Troféu Melhores do Ano – Foto: Reprodução

A saída repentina de Faustão da Globo causou um verdadeiro reboliço no canal

A saída repentina de Faustão da Rede Globo causou um grande reboliço na emissora, obrigando o grupo dos Marinhos mexer nos pauzinhos para conseguir dar continuidade ao Domingão. Agora sob o comando de Luciano Huck, o programa está com um novo formato, porém, sustentou alguns quadros de nome, como o Troféu Domingão Melhores do Ano.

De acordo com o ‘Observatório da TV’, o quadro deve compor o dominical do marido de Angélica, que por sua vez, tem feito bastante sucesso na emissora.

Mesmo continuando com o objetivo de homenagear os famosos que se destacaram no decorrer do ano, o especial que vai ao ar no fim de ano será todo repaginado.

É importante destacar que, o Troféu Domingão Melhores do Ano não vai ao ar neste ano, por conta da escassez de novelas inéditas na programação da Globo. Com isso, o Oscar deve ser realizado de forma compacta no Domingão com Huck em 2021, mas voltará ao formato original ano que vem.

Luciano Huck apresenta o Domingão na Globo - Foto: Reprodução
Luciano Huck apresenta o Domingão na Globo – Foto: Reprodução

MUDANÇA BRUSCA

Veja também

A permuta de Luciano Huck do comando do Caldeirão nos sábados para a substituição da vaga de Faustão nos domingos nada mais foi que um desejo dos publicitários que temiam uma baixa no faturamento anual da emissora carioca, depois de Fausto Silva optar por não renovar o contrato com a Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários