
A novela Tempo de Amar está em suas últimas semanas de exibição na Rede Globo. A trama exibida na faixa das seis ficará no ar até a segunda semana do mês que vem, quando será substituída por Orgulho e Paixão, outra trama de época do canal carioca.
+ Globo se envolve em polêmica e é atacada por Escola de Samba: “abaixo a Rede Globo”
Para essa novela, a direção de teledramaturgia resolveu investir em nomes desconhecidos para o posto de protagonistas. Vitória Strada e Bruno Cabrerizo vivem Maria Vitória e Inácio no folhetim, que ainda conta com Andreia Horta, Bruno Ferrari, Tony Ramos e Regina Duarte.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a emissora quer contar por mais tempo com o casal de atores. Um contrato fixo de dois anos deve ser oferecido nas próximas semanas e eles não devem demorar a retornar à telinha.
BRUNO CABRERIZO PASSA O RODO EM CAMAROTE NO CARNAVAL
Veja também

Cesar Tralli quebra protocolo, ao vivo, e revela ao Brasil quem era Jô Soares nos bastidores da Globo

Ana Maria deixa repórter constrangido com proposta indecente ao vivo na Globo: “Linguiça bonita”

Gil tem climão, ao vivo, com Ana Maria que faz brother entregar encontro e relação com “ex-BBB” galã
Protagonista da novela Tempo de Amar, Bruno Cabrerizo aproveitou o Carnaval para curtir bastante! Nesta última segunda-feira, 12 de fevereiro, o bonitão assistiu aos desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro e, claro, beijou muito.
+ Comparado com a mesma semana, O Outro Lado do Paraíso supera Avenida Brasil com recorde de sábado
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o galã, que estava em um camarote da Marquês da Sapucaí passou rodo na mulherada, beijando várias por lá.
Vale lembrar que Bruno é bastante discreto em relação a sua vida pessoal. Recentemente ele usou as redes sociais para anunciar o fim do seu namoro com Kelly.
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários