Globo

Globo decide tirar às pressas William Bonner e Renata Vasconcellos do JN, após receber carta destruidora na redação

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos foram denunciados por Flávio Bolsonaro (Foto: Divulgação / TV Globo)

Apresentadores revelam saída do Jornal Nacional e deverão depor na delegacia contra processo

William Bonner e Renata Vasconcellos do “Jornal Nacional”, da Globo, não apresentarão mais o programa noturno à partir desta segunda-feira, 7. Os amantes dos jornalistas podem ficar calmos, pois eles ficarão afastados apenas por três semanas devido a férias.

O anúncio foi feito na última sexta-feira, 6, durante o encerramento do telejornal, após os apresentadores serem intimados para prestar depoimento sobre suposta desobediência judicial durante o programa.

William Bonner mostrou animação por estar tirando um tempinho para ele e brincou: “Eu tenho a sensação de que faz anos… Na verdade, faz alguns meses que virei aqui na hora de encerrar o Jornal Nacional e falei assim: ‘Está cansada, Renata?”.

Renata Vasconcellos também comemorou a chegada da época gostosa e afirmou: “Eu me lembro. Acho que a gente merece um pouquinho de descanso”.

Os apresentadores comunicaram que voltarão para as telinhas da Globo no dia 28 de dezembro e agradeceram as férias após tanto trabalho.

“Chegou a hora. A gente está contando os dias, mas chegou a hora. A gente está se despedindo aqui hoje dizendo que depois do Natal estaremos de volta depois de um período de três semaninhas de férias, porque a gente está precisando”, finalizou Bonner.

+Luiz Bacci dá fim em segredo sigiloso de sua vida pessoal e resolve confessar na frente de todos: “Muito”

+Túlio Gadêlha desabafa sobre câncer de Fátima Bernardes e revela detalhes de cirurgia: “Orações”

CARTA DESTRUIDORA

William Bonner e Renata Vasconcellos foram intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestarem depoimento em uma investigação sobre a suposta desobediência a decisão judicial por parte da emissora Globo e dos apresentadores.

Os telejornais estão proibidos de exibirem documentos relacionados às investigações que relatam um suposto esquema de “rachadinha”. Em novembro, Flávio Bolsonaro abriu um processo alegando que o “Jornal Nacional” veiculou detalhes de um processo confidencial.

Nesta quarta-feira, 9, os apresentadores deverão depor na sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

+Faustão após se expor fora da Globo faz desabafo ao vivo em meio a grave crise no programa: “Pedimos desculpas”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori