Celebridades Globo Gusttavo Lima

Globo declara guerra contra Gusttavo Lima, cantor é vetado na emissora, motivo é revelado e envolve ‘milhões de reais’

O famoso cantor sertanejo e globo marido de Andressa Suita, Gusttavo Lima contrai doença mortal (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima, que está sendo boicotado pela Globo, se recusou a falar sobre assunto e irritou Leo Dias (Foto: Reprodução)

Desde que saiu da Som Livre e assinou com a Sony Music, o sertanejo Gusttavo Lima cortou relações com a Globo, passou a ser vetado na emissora, mas evita falar sobre o assunto

Não é de hoje que a música sertaneja tem sido o ritmo mais ouvido pelos brasileiros, liderando praticamente todas as paradas musicais, além de que, os artistas desse segmento musical serem os mais assistidos no YouTube tupiniquim. Mas quem tem se destacado de fato nos últimos meses é Gusttavo Lima, que, inclusive, rompeu recentemente com o Grupo Globo.

A relação entre Gusttavo Lima e os veículos de comunicação do Grupo Globo não é a mesma desde que o marido da influenciadora digital Andressa Suita rompeu com a gravadora Som Live e foi parar na concorrência, mais precisamente na Sony Music. Desde então, o sertanejo está proibido de participação de programas na emissora.

De acordo com informações do colunista do portal UOL, Leo Dias, a relação entre Gustavvo Lima e a Globo azedou há cerca de três meses, e o sertanejo, autointitulado “Embaixador”, evita a todo custo tocar no assunto. Tanto que, ainda segundo o próprio jornalista, que recentemente foi contratado pela RedeTv! para modificar e renovar o TV Fama, Lima proibiu o tema durante coletiva de imprensa realizada nessa quinta-feira, 12, para divulgar o lançamento de seu novo DVD “O Embaixador in Cariri”, realizada no Hotel Tivoli Mofarrej, em um bairro chique da área nobre de São Paulo.

Leo Dias aponta ainda que, além de se recusar veementemente a falar sobre sua atual relação com a Globo, Gusttavo Lima impôs outras condições para que pudesse falar para seu blog, chegando, inclusive, a delimitar um tempo de 10 minutos. Conforme o colunista, a saída do sertanejo da Som Livre para a Sony Music é um “negócio de milhões e milhões de reais”, embora ambas as partes não se pronunciem sobre o assunto.

Atualmente, Gusttavo Lima é o cantor da nova geração com maior cachê do meio artístico, cobrando cerca de R$ 600 mil por apresentação, desbancando até Wesley Safadão.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO