Maju Coutinho Renata Vasconcellos Rodrigo Bocardi Sandra Annenberg William Bonner

Globo tem mudança histórica com demissão de Bonner, Maju no lugar de Renata Vasconcellos e adeus à Sandra Annenberg

William Bonner, Renata Vasconcellos, Maju Coutinho e Sandra Annenberg deixarão seus postos atuais (Foto: Reprodução/TV Globo/Twitter)
William Bonner, Renata Vasconcellos, Maju Coutinho e Sandra Annenberg deixarão seus postos atuais (Foto: Reprodução/TV Globo/Twitter)

William Bonner, Renata Vasconcellos, Maju Coutinho, Sandra Annenberg, Chico Pinheiro e Rodrigo Bocardi terão seus rumos alterados na Globo

William Bonner, Renata Vasconcellos, Maju Coutinho, Sandra Annenberg e Rodrigo Bocardi acabam de ter seus destinos na TV Globo definidos e o que foi descoberto é de deixar o queixo caído. Nesta sexta-feira (11), o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, afirmou que o jornalismo da emissora sofrerá uma tremenda reviravolta nos próximos 2 anos.

De acordo com o funcionário de Sonia Abrão, o âncora do “Jornal Nacional” foi finalmente liberado pela Globo para deixar a bancada do maior noticiário do Brasil. Esta liberação, entretanto, acontecerá apenas entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022 e depende de uma troca surpreendente no programa.

+ Sonia Abrão descobre armação em seu programa, perde a linha com filha de atriz e pisa sem dó ao vivo: “Não engulo”

+ Fátima Bernardes vê sobrinha de Bonner rasgar segredo ao vivo, famosa surge impactada e devolve sem dó: “Até hoje”

Foi batido o martelo de que Maju Coutinho será a substituta oficial de Renata Vasconcellos na bancada do “JN”. A atual apresentadora será remanejada para o “Globo Repórter”, que atualmente é apresentado por Sandra Annenberg – que não está nada satisfeita na atração e que deseja voltar ao jornalismo diário.

Sandra Annenberg também acaba de entrar na lista de futuras aposentadorias. O plano para a profissional foi definido após as inúmeras reclamações da famosa vazarem na mídia e correrem nos bastidores da emissora.

RECUSOU PROPOSTA

Rodrigo Bocardi, atual apresentador do “Bom Dia São Paulo”, foi convocado pela Globo para apresentar o “Bom Dia Brasil”. Chico Pinheiro, por sua vez, não voltará ao comando do telejornal, após ser retirado da apresentação por fazer parte do grupo de risco do novo coronavírus.

+ Audiência manhã 11/12: Renata Fan toca o terror, tira Band da miséria e Bocardi leva paulada após comida de rabo

DESEJO DE ENCARAR A BANCADA DO ‘JN’

Rodrigo Bocardi não aceitou o novo posto e acabou deixando muitas pessoas surpresas, já que ser âncora do “Bom Dia Brasil” é um nível mais alto em sua carreira. O plano do jornalista é estar livre para se tornar o apresentador fixo do “Jornal Nacional”, que é o seu maior sonho atualmente. A Globo quer Maju Coutinho e algum outro jornalista das afiliadas do restante do país no lugar de Renata Vasconcellos e William Bonner.

Rodrigo Bocardi comanda o 'Bom Dia São Paulo' (Foto: reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi comanda atualmente o “Bom Dia São Paulo” (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!