Celebridades

CelebridadesGloboSandra Annenberg

Globo decreta fim ao programa de Sandra Annenberg e demite equipe inteira

A jornalista Sandra Annenberg (Foto reprodução)
A jornalista Sandra Annenberg poderá deixar a Globo, que enfrenta uma situação delicada no setor da comunicação (Foto reprodução)
Globo acaba com programa de Sandra Annenberg, 'Como Será', e demite toda equipe da atração. Foto: Reprodução
Globo acaba com programa de Sandra, ‘Como Será’, e demite toda equipe da atração. Foto: Reprodução

Globo extingue programa de Sandra Annenberg, ‘Como Será’, e equipe de funcionários da atração é demitida do canal

Triste notícia! De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, a Globo decidiu tirar do ar o programa ‘Como Será?’, apresentado por Sandra Annenberg aos sábados, das 7h às 9h.

Segundo informações recebidas pela coluna, 30 funcionários da emissora que faziam parte da equipe do ‘Como Será’ foram desligados do canal. A informação sobre as demissões e o fim do programa de Sandra Annenberg chegou à equipe na manhã desta segunda-feira, 2.

Até o momento a emissora não se manifestou sobre o assunto e a coluna, assim como todos outros veículos de comunicação, aguardam um posicionamento oficial do canal.

Até o momento não se sabe qual programa ocupará a atração de Sandra Annenberg na grade horária da Globo e nem o que acontecerá com o estúdio do Como Será – muito provável que a emissora carioca o transforme em um novo cenário para outra atração.

Como será?

A atração jornalística comandada por Sandra Annenberg estreou em agosto de 2014 e foi exibido até o último sábado, 30 de novembro de 2019. O programa foi criado com a finalidade de juntar diversos assuntos abordados em programas segmentados no canal, com isso, o Como Será absorveu pautas do Globo Ação, Ciência, Ecologia, Educação e Universidade – que foram extintos da grade da emissora carioca.

Veja também

Max Fercondini, que apresentava o G. Ecologia, bem como os demais apresentadores dos programas extintos foram transferidos para o novo formato, se tornando repórteres, enquanto Sandra Annenberg, do G. Ciência e G. Educação ficou responsável pela apresentação.

Atualmente, Sandra Annenberg comanda o Globo Repórter ao lado de Glória Maria, após deixar o Jornal Hoje, o qual apresentava desde 1998, e ser substituída por outro grande nome do canal, Maria Júlia Coutinho [Maju Coutinho].

Globo acaba com programa de Sandra Annenberg, 'Como Será', e demite toda equipe da atração. Foto: Reprodução
Globo acaba com programa e demite toda equipe da atração. Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários