TV Foco

TV Foco

Globo decreta fim de Ti-Ti-Ti e três fenômenos nunca reprisados estão em pé de guerra para tomar horário

Ti-Ti-Ti Globo
Globo cortou a duração do último episódio de Ti-Ti-Ti (Foto: Divulgação)

A emissora carioca ainda não definiu qual novela vai assumir o espaço do Vale A Pena Ver de Novo

Com Ti-Ti-Ti se encaminhando para sua reta final no Vale A Pena Ver de Novo, a Globo, já começa a trabalhar numa versão especial de uma nova novela para substituir o atual folhetim.

De acordo com Flávio Ricco, do Portal R7, apesar de muitas ideias e especulações dentro de Platinada, a Globo ainda não definiu qual será a próxima novela a ser reprisada.

Porém, há tempos, alguns nomes já foram vazados e de acordo com a apuração feita pelo TV Foco, três fenômenos nunca reprisados disputam a sucessão de Ti-Ti-Ti.

A primeira, e mais cotada pela emissora carioca, seria Boogie Oogie, que foi ao ar em 2014. Recentemente, o próprio autor da novela, Rui Vilhena, se antecipou a um anúncio oficial e acabou comemorando a suposta escolha da Globo.

Boogie Ogie está na corrida para substituir Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Com um elenco de luxo, a trama é ambientada no ano de 1978 no auge da era disco. Saudades de uma discoteca!“, contou o profissional em uma publicação.

Veja também

TiTiTi
Isis Valverde, que está no ar com a reprise de TiTiTi, deverá ser vista em dose dupla com a volta de Boogie Oogie (Foto: Reprodução / TV Globo)

Apesar de ter peitado as normas da Globo, a obra de Rui Vilhena ainda está no páreo com A Favorita, de João Emanuel Carneiro e Amor à Vida de Walcyr Carrasco.

A Favorita foi ao ar em 2009 e apesar de nunca ter sido exibida novamente, conta com o apelo do público e um elenco estrelado; Cláudia Raia, Patrícia Pillar, Mariana Ximenes e Murilo Benício são alguns dos nomes que participaram da trama.

A novela "A Favorita" ainda não foi reprisada (Foto: Reprodução/TV Globo)
A novela “A Favorita” ainda não foi reprisada (Foto: Reprodução/TV Globo)

Já Amor à Vida, é um dos fenômenos mais recentes da Platinada. A obra foi ao ar entre 2014 e 2015 e conquistou excelentes índices de audiência da emissora.

Entre as estrelas que participaram da novela estão: Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Juliano Cazzarré e Mateus Solano.

Amor Á Vida
Paolla Oliveira e Malvino Salvador foram os protagonistas de Amor À Vida (Foto: Divulgação/Gshow)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários