Claudia Leitte

Claudia Leitte

“Fora do ar”, Globo decreta fim do The Voice e confirma substituto às pressas após expulsão de Claudia Leitte

Estreia do The Voice + foi terrível em audiência (Foto: Divulgação/TV Globo)
Nova edição do The Voice não acontecerá em 2021, diz site (Foto: Divulgação/TV Globo)

A próxima temporada do reality foi cancelada pela direção do canal

Há 9 anos sendo um dos principais realitys da Globo, a décima temporada do The Voice Brasil não deve ir ao ar este ano. Sendo o spin-off, The Voice Kids, o responsável por encerrar o ano de produções da competição.

Segundo o site, Observatório da TV uma nova edição do The Voice Brasil não será produzida pela Globo no segundo semestre de 2021. A decisão foi tomada por conta dos diversos derivados que já existem na programação, sendo assim a cúpula da Vênus Platinada optou por deixar uma nova leva de programas fora do ar, pelo menos até 2022.

De janeiro até abril, a edição sênior do reality reuniu idosos de todo o Brasil na temporada inédita do The Voice +. E para o próximo domingo (06), está marcada a estreia do The Voice Kids.

Veja também

REALITY DE IVETE SANGALO NO LUGAR

A cantora Ivete Sangalo soltou o verbo - Foto: Reprodução
A cantora Ivete Sangalo é a nova aposta da Globo- Foto: Reprodução

No lugar da atração, o The Masked Singer, ou O Cantor Mascarado, apresentado por ninguém menos do que Ivete Sangalo assumirá a vaga deixada pelo The Voice.

O reality musical segue o formato de um show de calouros, mas o grande diferencial é que os candidatos participam fantasiados e não revelam suas identidades na apresentação.

O projeto é idealizado por uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil e a gravadora Universal Music. Sendo uma grande aposta da emissora carioca, Ivete Sangalo já começou a divulgar o reality que estreia em agosto.

EXPULSÃO DE CLAUDIA LEITTE

Claudia Leitte surpreendeu em programa - Foto: Reprodução
Claudia Leitte não pode entrar nos estúdios da Globo – Foto: Reprodução

O cancelamento do The Voice Brasil veio à tona uma semana depois que uma das principais juradas da atração se envolveu em uma polêmica dentro do canal. Trata-se de Claudia Leitte, que virou alvo de criticas por causa de uma declaração no programa Altas Horas junto com Ana Maria Braga e Deborah Secco.

Em um determinado momento, Serginho Groisman, ao falar sobre o atual momento político e de pandemia no país, questionou as convidadas sobre o que causava indignação.

Enquanto Ana Maria e Deborah citaram a falta de vacina e o negacionismo como uma de suas indignações, Claudia Leitte optou por não comentar sobre o assunto.

“A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador, Serginho. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, de chutar as barracas, mas todo mundo tem um lugar onde brilhar um luz para desfazer o que está acontecendo”, desconversou a famosa que foi massacrada nas redes, abalando sua longa relação com a Globo.

Antecedendo a confusão, Claudia Leitte já havia causado um mal-estar na emissora quando foi barrada na final do The Voice+, na época, ela tinha tido contato com uma pessoa infectada pela Covid-19 e participou do evento por vídeo chamada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários