Globo

Globo decreta futuro de Ana Maria Braga e Fernanda Gentil após cancelamentos: “Fora”

Ana Maria Braga e Fernanda Gentil estão em rota de perigo na Globo - Foto: Montagem
Ana Maria Braga e Fernanda Gentil estão em rota de perigo na Globo – Foto: Montagem

Fernanda Gentil e Ana Maria Braga ainda não retornaram com seus programas próprios após o início da pandemia de Coronavírus na Globo

A Globo ao que tudo indica definiu o futuro de dois dos seus programas que permanecem fora do ar com a quarentena provocada pela pandemia de Coronavírus. Trata-se do Se Joga – apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla – e o Mais Você, programa tradicional de Ana Maria Braga.

As duas atrações foram canceladas no canal logo no início da quarentena, assim como outros programas como o Encontro com Fátima Bernardes. Acontece que a atração da ex-esposa de William Bonner já voltou ao ar, enquanto as outras duas permanecem sem dar indícios de retorno à programação.

+Mayra Cardi, após proibição com polícia envolvida, fala sobre Arthur Aguiar e manda recado para o ex: “Obrigada”

+Cantor confirma início de relacionamento com Roberto Carlos e expõe surpresa com o caso: “Bom poder falar”

+No Altas Horas, Luciano chora em frente à milhões, fala a verdade para Zezé e irmão estraçalha: “Privilégio de ver”

O Se Joga, por exemplo, é o caso mais crítico. Agora, a Globo deu um indício de que o programa terá um fim definitivo e não voltará ao ar: o tirou do Guia Programação no Site de Negócios, segundo observado por jornalista que comenta assuntos relacionados à TV. “Também fora do ar, o #MaisVocê continua lá”, destacou.

A Globo, vale recordar, já definiu o futuro de Fernanda Gentil, pelo menos a curto prazo. Isso porque a loira foi colocada no time do É de Casa, programa exibido aos sábados que abriga grandes medalhões da emissora e tem a função de tirá-los da geladeira, lugar de terror para os contratados.

E quanto a Ana Maria Braga?

Com a permanência do programa, o Mais Você, ao que tudo indica, está fora do ar apenas pelo fato de Ana Maria Braga fazer parte do grupo de risco do Coronavírus. Muitos boatos rondaram decretando o fim do programa, especialmente porque ela passou a aparecer diariamente como um quadro do Encontro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.