Globo

Globo decreta impeachment de Bolsonaro e presidente se revolta com a emissora

Bolsonaro está em pé de guerra com a Globo (Foto: Reprodução)
Bolsonaro está em pé de guerra com a Globo (Foto: Reprodução)

A Globo surpreendeu ao se referir a Jair Bolsonaro como ex-presidente e deixou o político bastante revoltado, assim como aconteceu com seus fãs

A enorme guerra entre o presidente Bolsonaro e a Globo, maior emissora do Brasil, ainda está a todo vapor. O mais novo acontecimento que fez o político ficar para lá de furioso aconteceu nesta sexta-feira (08) durante a cobertura da soltura do ex-presidente Lula após entendimento do STF sobre prisão em segunda instância.

Mesmo sem ser inocentado e condenado por corrupção, o ex-presidente deixou a prisão até que seja julgado em todas as instâncias. Em seu discurso após deixar a cadeia, Lula fez um discurso inflamado contra a Globo e também contra o atual presidente, Jair Bolsonaro, deixando claro que fará oposição ao político.

Ao contrário do que aconteceu com a Globo, a GloboNews cobriu essa soltura de Lula, sendo que uma das comentaristas responsáveis pelo caso era Natuza Nery, que em um momento de descuido acabou tirando Bolsonaro do cargo antecipadamente. “Lula está disposto a ir para o embate, tanto que cita em alguns momentos o ex-presidente Jair Bolsonaro”, disparou.

O presidente Jair Bolsonaro durante o quadro da Globo (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro durante o quadro da Globo (Foto: Reprodução)

O vídeo, como não poderia deixar de ser, acabou viralizando nas redes sociais. Levado pela maior parte das pessoas como uma simples gafe, o mesmo não aconteceu com o presidente Jair Bolsonaro. Ele utilizou seu perfil no Instagram para ironizar a Globo após o comentário da jornalista Natuza Nery.

“Globo nos cita como ex-presidente! Muitos caem no jogo de ‘equívocos rotineiros’ inocentemente! Estamos mudando o Brasil!”, disparou o presidente, dando a entender que o erro de Natuza Nery foi intencional. Os fãs inflamados de Bolsonaro surpreenderam e concordaram com a opinião do presidente.

“Um dia o Sr será nosso ex presidente, mas até lá, muitas águas vão rolar, nosso Brasil vai melhorar muito e o Sr vai sair de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido! E com a gratidão eterna de milhões de brasileiros! Deus te abençoe meu presidente”, disparou uma das comentaristas para Bolsonaro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics