Renata Vasconcellos

ighomeRenata Vasconcellos

“É a favorita”, Globo decreta nome que tomará lugar de Renata Vasconcellos no JN: “Estrela da emissora”

Renata Vasconcellos brilha atualmente no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos comanda o “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcellos pode ganhar um nome de peso em seu lugar na bancada do “Jornal Nacional”, da Globo; Aline Midlej é a favorita

Renata Vasconcellos e William Bonner podem deixar a apresentação do “Jornal Nacional” no futuro e isso não é segredo para mais ninguém. Agora, um nome do jornalismo que surgiu como a favorita para substituir a apresentadora pode deixar o público bem servido.

De acordo com a coluna de André Romano no Observatório da TV, uma pesquisa do mercado publicitário avaliou que o nome de Aline Midlej é o que mais consegue se comunicar com o público atualmente. Já faz algumas semanas que existe essa sondagem e a profissional da GloboNews é a que mais apareceu nos resultados.

Aline Midlej já substituiu Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional” em sua folga e foi a segunda mulher negra a comandar a atração depois de Maju Coutinho. A profissional é uma das mais requisitadas na TV fechada e conseguiu a simpatia do público através dos programas que apresenta.

Recentemente, a jornalista chorou ao vivo depois de conversar com um médico que perdeu a filha de 7 anos para a Covid-19. Ela pediu desculpas ao entrevistado ao dizer que tem uma sobrinha da mesma idade e por isso a empatia falou mais alto naquele momento.

OITO ANOS NO ‘JN’

Renata Vasconcellos comanda o “Jornal Nacional” desde 2014, quando Patrícia Poeta deixou o hard news para se dedicar ao entretenimento. O mesmo aconteceu com Fátima Bernardes dois anos antes, quando a ex de William Bonner idealizou o “Encontro”, após ter diversas crises de ansiedade na bancada do telejornal.

Veja também

APOSENTADORIA?

O âncora do telejornal, por sua vez, afirmou que em 10 anos já não estará mais à frente do noticiário. Com quase 59 anos, o profissional explicou que já procura descansar do ritmo alucinante do “Jornal Nacional”. Ele está no horário nobre desde 1996 e já dividiu a bancada com várias profissionais.

Aline Midlej pode substituir Renata Vasconcellos no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Aline Midlej pode substituir Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários