Fantástico

FantásticoGlobo

Globo decreta saída de Tadeu e Poliana do Fantástico e novos apresentadores são definidos: “Após 13 anos”

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no comando do Fantástico (Foto: Divulgação)

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta podem ser substituídos por uma nova dupla de apresentadores no Fantástico

Aproveitando a leva de trocas aos finais de semana, a Globo pode colocar Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no “caminhão de mudanças” e promover novos apresentadores para o Fantástico.

Isso mesmo, de acordo com o site TV Pop, apesar de conquistarem excelentes resultados no comando do dominical, a dupla pode ser alvo de uma profunda reformulação no Show da Vida.

Com o objetivo de rejuvenescer a programação, a cúpula da Vênus Platinada teria dos favoritos para o principal posto do jornalismo aos domingos: Maju Coutinho e Thiago Oliveira.

Veja também

O nome da apresentadora do JH já vem sendo ventilado há tempos no Fantástico, inclusive, ela é a reserva imediata de Poliana Abritta e já assumiu o comando do Show da Vida nas ausências da ruiva.

Já o nome de Thiago Oliveira é uma aposta mais ousada. O jornalista, tal como Tadeu Schmidt é uma das “crias” do esporte da Globo e ganhou destaque ao lado de Roberto Kovalick no Hora Um.

No primeiro semestre de 2021 ele foi efetivado para a parte paulista do Domingo Espetacular, mas ganhou destaque nacional no Mais Você de Ana Maria Braga, substituindo Felipe Andreoli no quadro esportivo do matinal.

A popularidade do bonitão aumentou ainda mais durante os Jogos Olímpicos, quando ele comandou a parte esportiva do JH, justamente com Maju Coutinho.

Thiago Oliveira e Maju Coutinho
Thiago Oliveira e Maju Coutinho poderão assumir o Fantástico em 2022 (Foto: Reprodução)

GLOBO AINDA ESTUDA AS MUDANÇAS

Apesar do favoritismo para assumir o dominical, o martelo ainda não está batido. Contudo, a Globo enxerga uma grande oportunidade de rejuvenescer a atração e reforçar a representatividade que os dois jornalistas caracterizam.

Outra mudança importante pode marcar o fim dos Cavalinhos do Fantástico, segundo o TV Pop uma das primeiras medidas será aposentar as marionetes que fazem parte do quadro esportivo da atração.

Os personagens estariam na “guilhotina” em quase todos os projetos discutidos pelos executivos da Globo e boa parte da chefia do canal acredita que a criação de Tadeu Schmidt está próxima do esgotamento.

Nos bastidores, já teria a informação de que o projeto não vai continuar em 2022, após 13 anos.

Tadeu Schmidt e cavalinhos
Tadeu Schmidt ao lado dos cavalinhos do Fantástico (Foto: Reprodução)

ASSESSORIA DA GLOBO SE PRONUNCIA

A comunicação da TV Globo disse que nenhuma informação procede.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários