Novelas Verdades Secretas

Globo define ator que substituirá Ney Latorraca em “Verdades Secretas”

Reynaldo Gianecchini e Fernando Eira (Foto: Montagem)
Reynaldo Gianecchini e Fernando Eiras (Foto: Montagem)

A Globo já definiu o substituto de Ney Latorraca na novela das onze, “Verdades Secretas”. O veterano precisou deixar o elenco às pressas por causa de um procedimento cirúrgico preventivo e o seu lugar ficou em aberto, à espera de uma segunda opção.

O personagem será polêmico, já que se envolverá sexualmente com Anthony, interpretado por Reynaldo Gianecchini. Inicialmente, os nomes cotados para entrar no lugar de Ney eram os de Marco Nanini e Ary Fontoura, mas Fernando Eiras foi o escolhido.

O ator será Maurice, um estilista francês que vai se relacionar com Anthony. Na história de Walcyr Carrasco, o empresário escolherá o rapaz para dormir com ele em troca de um contrato com a agência de Fanny (Marieta Severo), namorada do modelo.

O ator fez um personagem gay em "Sete Vidas" (Foto: Reprodução)
O ator fez um personagem gay em “Sete Vidas” (Foto: Reprodução)

Coincidência ou não, essa será a terceira vez que o ator faz um homossexual na ficção. Em “Sete Vidas”, ele era Renan, que terminou a novela se relacionando com Eriberto (Fabio Herford). Antes disso, ele foi bissexual em “Páginas da Vida”, de 2006.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com