Éramos Seis Novelas

Globo define atores para viverem filhos de Lola, Glória Pires, no remake de Éramos Seis; saiba tudo

Glória Pires e Antonio Calloni serão os protagonistas da novela Éramos Seis, da Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

A estreia acontece só em outubro, mas a direção da Globo quer deixar tudo muito bem organizado e pretende não errar na escolha do elenco de Éramos Seis, remake da emissora carioca e que vai ocupar a faixa das seis no lugar da novela Órfãos da Terra.

Malhação – Vidas Brasileiras: Fabiana se une a Solange, Márcio sofre com situação e Rosália é operada

Domingos Montagner e Daniela Perez: Veja a lista de atores que morreram durante novelas e causaram comoção nacional

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, dois atores já foram escolhidos para viveram os filhos de Lola, personagem de Glória Pires na trama. Nicolas Prattes, que viveu o protagonista de O Tempo Não Para, e Giullia Buscacio, viverão dois dos quatro filhos dos protagonistas.

Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Nicolas Prattes em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Cleo Pires também deve interpretar uma das suas filhas, a Isabel. Na última versão da novela, produzida pelo SBT, em 1994, Isabel foi vivida por Luciana Braga, enquanto que Dona Lola foi interpretada por Irene Ravache. Vale lembrar que Éramos Seis teve sua estreia antecipada pela Globo na faixa das 18h. Inicialmente, a trama, que será adaptada por Ângela Chaves, tinha previsão de ir ao ar apenas em 2020, mas será exibida ainda este ano, a partir de outubro.

Bruno Gagliasso, José Loreto e Cauã Reymond têm passado descoberto, são atacados e sofrem com retorno de suas atitudes

Globo coloca Fernanda Gentil de escanteio e lança nova programação sem grandes novidades; confira o teaser

Vale lembrar que a trama marca a volta de outra veterana. Susana Vieira vai retornar ao ar na trama das seis com um papel bem importante. Susana, que luta contra um câncer há mais de dois anos, será uma das vilãs do folhetim, que já fez sucesso em outras emissora. A decisão pesou já que havia o desejo de que Susana descansasse e voltasse apenas quando estivesse totalmente bem. Inicialmente ela estava escalada para uma nova série do autor e diretor Miguel Falabella, mas acabou deixando o elenco a pedido de Silvio de Abreu e migrando para Éramos Seis.

GLÓRIA FALA SOBRE ESCALAÇÃO PARA NOVELA

Rodrigo Bocardi manda recado emocionante a Catia Fonseca após atitude com homem que pediu emprego ao vivo na Globo

Em entrevista para o programa TV Fama, Glória comemorou a escalação e vibrou ao saber que vai contracenar com o ator Antonio Calloni. “Primeira vez que eu vou contracenar com o Calloni. Estou amando. Ele é um dos meus ídolos. Eu estou muito feliz“, falou.

Egídio (Antonio Calloni) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Antonio Calloni será par de Glória em nova novela das seis.
(Foto: Reprodução/Globo)

Mais uma novela do Silvio [de Abreu], que também é um querido. Uma história linda, que já teve dois remakes. Foi antecipada e pegou todo mundo de surpresa, mas está valendo“, acrescentou a atriz, que ainda revelou se assistiu as versões anteriores da trama: “Não assisti, mas estou atrás do livro“.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics