Amor de Mãe Globo Novelas

Globo bate o martelo, define data para retorno de Amor de Mãe e anúncio pega todos de surpresa: “Assim não dá”

Amor de Mãe Globo
Globo define retorno de Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Nada de novelas inéditas na Globo em 2020 e Amor de Mãe teve data de retorno divulgada

A Globo, após o início da pandemia do novo Coronavírus, suspendeu as gravações de novelas e programas e retirou Amor de Mãe, principal produto da programação da emissora, do ar.

Após muita especulação, a Globo decidiu bater o martelo e definiu o retorno de Amor de Mãe apenas para 2021, ficando sem novelas inéditas até o final deste ano.

+Fernanda Souza, após trocar declarações com Thiaguinho, tem verdade por trás de pausa na carreira revelada: “Medo”

Em chamada, a Globo deixou claro que os fãs da trama escrita por Manuela Dias terão que esperar até o próximo ano para conhecer o desenrolar das histórias de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo).

Na narração, Lurdes aparece falando sobre as pausas nas gravações e os acontecimentos que fizeram com que Amor de Mãe fosse retirada do ar.

Adriana Esteves (Thelma) em Amor de Mãe; novela das nove será bastante afetada por mudanças (Foto: Divulgação/Globo)
Adriana Esteves (Thelma) em Amor de Mãe; novela das nove será bastante afetada por mudanças (Foto: Divulgação/Globo)

Nova chamada define retorno da novela para 2021

“O que eu mais queria é que esse ano começasse de novo. Eu vou te contar, 2020 veio com defeito. Chega de negócio de pandemia, chega dessa quarentena. Ninguém aguenta mais isso não”, diz Regina Casé na pele de Lurdes.

Em seguida, é a vez de Thelma se manifestar: “Por mim essa quarentena não acaba nunca. Tá bom assim, cada um na sua casa, sem bisbilhotar a vida dos outros”, dispara a mãe de Danilo (Chay Suede).

+César Tralli, abandona jornal na Globo e expõe dificuldade nos bastidores avisando que a casa caiu: “Medíocres”

“Eu não fui feita pra ficar trancada dentro de casa. Eu quero ir pra rua, eu quero bater perna. Eu quero sair atrás de Domênico”, continua Lurdes. “Já sei que meu filho ninguém tira de mim”, prossegue a personagem de Adriana Esteves. “Não tem pobreza, não tem distância, não tem corona, Covid, não tem nada que vá me impedir de achar meu filho.

Logo depois, a nova chamada da Globo exibe os momentos finais da primeira fase quando Thelma comete o seu primeiro assassinato. “E em 2021, a fase final de Amor de Mãe”, anunciou o locutor oficial do canal. Confira:

Nas redes sociais, a decisão da Globo dividiu a opinião do público. “Assim não dá”, reclamou um. “Não vou conseguir esperar tanto”, comentou outro. “Ótima ideia”, analisou um terceiro.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza